ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GAROTA MARICÁ 2011 - RAÍSSA SEVERO

Raíssa Severo Barroso.

Dona de um jeito impar de ser, essa bela menina traz consigo um jeito muito carinhoso de ser. Extremamente estudiosa e lutadora pelo que faz e quer conquistar em sua vida, já aponta como grande vitoriosa em sua vida.
Ela mesmo se descreve: "Sou Maricaense, tenho 16 anos, fui escolhida A Mais Bela Estudante de Maricá no ano de 2010, título que me orgulho muito e abriu muitas portas para mim..
Conquistei também o Segundo lugar nos concursos Garota Completa 2010 e Gata Verão 2011.
Ganhei o concurso Gata da Barão 2010 e logo em seguida conquistei o título de Garota da Capa 2011, sempre superando inúmeras e fortíssimas candidatas.
Entrei para o mundo da Moda, com desfiles, ensaios fotográficos e mesmo com tudo isso não descuidei dos meus estudos.
Estou concluindo o segundo ano do Curso Técnico de Edificações no colégio Joana Benedicta Rangel em Maricá, no turno da noite. Na parte da tarde, faço o Curso Prático de Edificações no Curso Profissionalizante do Senai, e na parte da manhã faço Estágio em Obras de Maricá pela Secretaria de Obras, essa é minha rotina diária.
Sempre fui muito esforçada e com foco em um futuro promissr, acredito que vou realizar meu sonho que é ser Arquiteta e estar sempre presente no mundo da moda, por isso estou estudando muito, e também sempre que posso participando dos concursos realizados aqui em Maricá.
Sei que assim estarei caminhando em direção ao meu sonho e dede já agradeço o apoio que tenho recebido de todos vocês" .

Desde 2007 quando Thássia Valente dos Santos conquistou os concursos A MAIS BELA ESTUDANTE. GAROTA COMPLETA, RAINHA DA FESTA DA PESCA e GATA DO BARÃO -, ficando em terceiro lugar no Gata Verão e no Rainha da Festa da Pesca de 2009, que ninguém conseguia conquistar tantos títulos como Raíssa Severo, uma jovem que vem se destacando em Maricá.