ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

GAROTA MARICÁ 2011 - STEPHANIE PESSOA


- STEPHANIE PESSOA (19), é carioca e está em Maricá a 4 anos. Seu sonho é trabalhar na Marinha Mercante. Trabalha atualmente no Aeroporto Municipal de Maricá. Desde os 12 anos participa do mundo da moda e desfiles, sempre se destacando.

Em Maricá já participou de diversos desfiles e ensaios fotográficos e foi a vencedora do concurso A GATA MAIS SEXY DE MARICÁ 2011.

Foi escolhida para ser a capa da edição nacional do CulturarTEEN sobre o Festival Nac. de Voz e Violão que acontecerá no dia 26 de novembro às 20 horas no Esporte Clube Maricá o que lhe deu muita alegria, pois superou diversas candidatas que lutavam por essa honra.

"Fiquei muito feliz em saber que a produção do evento também me escolheu para ser a capa do cd oficial do festival.
Estou lutando agora por mais essa conquista e também para ser a jovem com a matéria mais acessada da história do Culturarteen."

Recentemente foi chamada para representar o estado do Rio de Janeiro no concurso Miss Destaque da Beleza 2012 no Rio Grande do Sul.

"Devo isso às minhas últimas conquistas e ao pessoal do Culturarteen!"