ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 13 de novembro de 2011

CRIANÇA MARICÁ 2011 - Evellin Piziollo a campeã

Aconteceu na tarde deste domingo dia 13 de novembro, o concurso CRIANÇA MARICÁ 2011, no Espaço Sabor Mix, no centro de Maricá.
Recebidos com muito carinho pela proprietária da loja Pé de Chinelo - ANA - que deu total atenção a produção do evento e aos concorrentes, cedendo sua loja para troca de roupas e concentração, as crianças desfilaram roupas da loja PIUI Moda Infantil e Lazer localizada no Shopping Villa Center.
O evento teve também apoio das lojas KOEMA, RIQUINHO e TATÁ GOSPEL.
O Espaço Sabor Mix além de receber o bom público, deu especial atenção a produção e ao júri do evento, composto por Jéssica Jabor (cantora Gospel), Edyr (proprietária da Tatá Gospel), Rosângela (proprietária da Piui) e Rafaella Cristina - A Mais Bela Estudante de Maricá 2011 categoria infanto juvenil.
O evento foi produzido pela PR Produções e CULTURARTEEN.
Abaixo, a planilha com totalização dos pontos dados pelos jurados do evento.


No final da tarde, após aos dois desfiles, a vencedora da categoria 3 a 5 anos foi MARIA LUIZA DE CARVALHO OLIVEIRA de 5 anos moradora do Centro e aluna da Creche Escola Pedacinho do Céu.
Na categoria principal (de 6 a 8 anos), a vencedora foi EVELLIN DE OLIVEIRA PIZIOLLO de 6 anos, moradora do Boqueirão e aluna da Escola Municipal Ondina.


Rafaella Cristina, A Mais Bela Estudante 2011 categoria infanto juvenil e Wic Brasil