ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

STEPHANIE PESSOA E MAIS UMA CONQUISTA






Hoje, às 14 horas e 17 minutos, Stephanie Pessoa chegou aos 2.828 acessos na sua matéria de apresentação no CULTURARTEEN. Foi a primeira matéria de Stephanie aqui em nosso blogsite.
Com isso, ela passou a ser a jovem com uma matéria pessoal mais acessada do CULTURARTEEN (na estatísitca acima feita pelo Google, os resulatados são das 15:20h).
Stephanie tem ainda mais duas matérias (três com essa), e no somatório geral, já ultrapassa os 3.800 acessos.
Flávia Moraes (proprietária da Academia VIP e a Coelhinha do Funk) ainda supera Stephanie com quase 5500 acessos nas suas várias matérias, assim como Raíssa Severo (A Mais Bela Estudante de 2010), que em suas quatro matéria, já chegou aos 5000 acessos.
Mas, conversando com Stephanie, ela disse que não está satisfeita. "Quero ser a menina com matérias mais acessadas do CulturarTEEN e quero também ser "a matéria mais acessada da história do CulturarTEEN, e vou conseguir!"
Sabemos da garra de Stephanie e pelo jeito, conseguirá em muito breve. Faltam apenas 2500 acessos para ser a mais acessada do CulturarTEEN. Isso é garra! Mas será que Raíssa e Flávia vão deixar barato?
O tempo dirá!