ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 27 de novembro de 2011

JÉSSICA JABOR É A GAROTA MARICÁ 2011

Biel, da cidade de Caçapava em São Paulo, foi o grande campeão do XIII FESTIVAL NACIONAL DE VOZ E VIOLÃO
com a linda música SERENATA. O troféu foi entregue por Jorge Factorine da Mister Mônaco. Ao seu lado, Pery Salgado produtor do evento e a GAROTA MARICÁ 2011, JÉSSICA JABOR.
Aconteceu na noite do sábado dia 26 de novembro no Esporte Clube Maricá, a grande final do XIII FESTIVAL NACIONAL DE VOZ E VIOLÃO e a final do concurso GAROTA MARICÁ 2011.
O evento que este ano reuniu cinco candidatas (Jéssica Jabor, Lívia Araújo, Maria Júlia Robinson, Raíssa Severo e Stephanie Pessoa) teve duas etapas: a votação pela internet, onde foram recebidos mais de 16.000 votos (sendo mais de 12.000 por e-mail e mais de 4.000 pelo voto direto) e a análise dos currículos das candidatas pelos três jurados - Vicente Silva (diretor da Rádio Sideral), Maria Regina e Patrícia Custódio (da Canteiro Cultural e Academia de Ciências e Letras de Maricá).
Jéssica foi a vencedora de votos por e-mail e na votação direta. Ela também foi a jovem que conquistou as melhores notas dos jurados devido aos seu trabalho social que exerce, por ser estudante de letras (inlgês-português na UERJ), professora de um curso de idiomas em Itaipuaçu e desenhistas de mangá (auto didata).
Mas o que levou o júri a realmente escolher Jéssica, foi o fato de ela ser uma excelente cantora Gospel, onde de maneira solo, ou com sua banda, se apresenta em vários locais de Maricá, Niterói, São Gonçalo e Rio e já representou por duas vezes Maricá no concurso da rádio 93 FM - MK Gospel chegando à semi final.


AS FINALISTAS

 Jéssica Jabor
 Lívia Araújo
Raíssa Severo
As três finaliastas usaram roupas da ROSANA BARBOSA MODAS

 O bom público presente ao evento
 Os jurados do Festival - Vicente Silva, Maria Regina, Patrícia Custódio e Mirene Silva. Os três primeiros também foram os jurados que analisaram os currículos das candidatas ao concurso Garota Maricá 2011.
 Mariana Mello - GAROTA MARICÁ 2010
 As três finalistas. Elas receberam também o diploma de Jovens
Destaques do Ano de 2011 por suas conquistas.

 Jéssica Jabor, após a divulgação de sua vitória, recebe das mãos de Mariana Mello a coroa de GAROTA MARICÁ 2011.
 Pery Salgado (produtor do evento), Jéssica Jabor (Garota Maricá 2011), Mariana Mello (Garota Maricá 2010), Vicente Silva, Patrícia Custódio e Maria Regina
JÉSSICA JABOR
GAROTA MARICÁ 2011

Jéssica recebeu um buque da loja NATURAL DECOR, além do diploma e troféu de GAROTA MARICÁ 2011.

Receberá também presentes das lojas:
ROSANA BARBOSA MODAS
THE SECRET
JC MODAS
SUPERMERCADO SUPER MIX
SALÃO HELLEN COIFFEUR
RACCO
BOOK DIGITAL DA PR PRODUÇÕES
além de ser capa da próxima edição do CULTURARTEEN