ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ROCK IN RIO 2011 - ÚLTIMO DIA TUMULTUADO

ÚLTIMO DIA COM MUITA CHUVA, ATRASOS, MUDANÇA DE PROGRAMAÇÃO E ALGUNS INCIDENTES E ACIDENTES
AGORA, AQUI NO RIO, SÓ EM 2013. ANO QUE VEM PROVAVELMENTE TEREMOS ROCK IN RIO EM LISBOA E MADRI

 Quem fechou o quarto Rock in Rio foi o Guns n' Roses no Palco Mundo. Antes teve, pela primeira vez no Brasil, o System of a Down. Detonautas e Pitty foram os representantes brasileiros do palco principal, que ainda conta com a banda americana Evanescence.
 
Pitty mandou ver e galera correspondeu
Amy Lee, mais uma gatinha no palco mundo
 A Prosegur confirma que seguranças precisaram impedir duas tentativas de invasão à Cidade do Rock durante o show da cantora Pitty, na noite deste domingo. Numa das tentativas, um trio tentou invadir a área destinada a pessoas credenciadas, na ala norte do festival, e entrou em confronto com a polícia. Uma bomba de dispersão foi arremessada contra os invasores. Um deles acabou detido e levado até o posto da polícia, montado na entrada do evento. A segunda tentativa aconteceu cerca de 30 minutos depois, numa grade no mesmo trecho da Cidade do Rock. Desta vez, os segurança conseguiram contornar a situação, sem auxílio policial.
Por volta das 02:30h, chovia muito forte na Cidade do Rock. Uma rampa de acesso desabou deixando quatro pessoas levemente feridas. Axl já está por lá, mas ainda não se sabe que horas o show começa...
Às 5 horas da manhã,  Guns N'Roses termina o show com "Paradise city". Não teve 39 músicas, é claro. Valeu, galera! Apesar desta noite tumultuada, o Rock in Rio foi fantástico. Provavelmente no ano que vem teremos ROCK IN RIO LISBOA e ROCK IN RIO MADRI. Rubem Medina e o prefeito do Rio Eduardo Paes confirmaram o ROCK IN RIO aqui no Rio em 2013 e Medina disse que construirá o palco para Street Dance.
Valeu, até 2013!

Confira matéria completa acessando a página ROCK IN RIO