ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CASTELO DA IMAGINAÇÃO - KIKA, A BRUXINHA COZINHEIRA


O restaurante Maria do Céu na tarde deste domingo 23 de outubro, recebeu ótimo público para a segunda apresentação do Castelo da Imaginação. A primeira realizada no dia 25 de setembro foi ótima, mas esta segunda apresentação, contando a história da Kika, a Bruxinha Cozinheira, foi fantástica.
Desde ás 4 horas da tarde, os portões do Maria do Céu se abriram para receber pais, mamães e filhinhos para curtirem a tarde com muitas brincadeiras, pinturas, gincanas, distribuição de presentes, além do sensacional camarim maluco comandado por Rodrigo.
Por volta das 18:15h, o grupo de Tia Renata e Tio Geraldo, responsáveis pelo Castelo da Imaginação, começaram a apresentação da peça sobre a Kika, a bruxinha Cozinheira, que agradou muito as crianças presentes, assim como seus pais.
O grupo voltará em dezembro, com uma peça e a chegada de Papai Noel.




Confira como foi a maravilhosa tarde, acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/10/castelo-da-imaginacao-bruxinha-kika.html

Renata Lucena e Geraldo Gomes, do Castelo da Imaginação