ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 9 de outubro de 2011

PRAIA DO ROCK FESTAJARÁ 10 ANOS

Artes Plásticas e Performances ao vivo nos 10 anos do Praia do Rock!

O Projeto Praia do Rock completa dez anos em janeiro de 2012! Para comemorar essa data tão especial o produtor do evento, Fábio Heavy, e a Latitude Zero Prod. firmaram parceira para uma super festa na praia com entrada franca em pleno feriadão, na praia da Ponta do Francês, em Itaipuaçú (Maricá/RJ)! Serão, ao todo, mais de trinta atrações em dois dias de evento! Bandas, stands, discotecagem, área para camping liberada e muitas outras supresas vão comemorar em grande estilo os dez anos do evento underground mais importante da Região!

E a Latitude Zero Prod. quer você nessa festa! Artes Plásticas, Fotografia, Desenho, Instalações, enfim; todos estão convidados para expor seus trabalhos e apresentar performances durante os dois dias de Projeto Praia do Rock – Especial 10 Anos! Basta entrar em contato conosco via e-mail enviando releqase e uma pequena mostra de seu trabalho (foto, link para youtube...). Em novembro, divulgaremos a escalação de artistas e os dias em que irão se apresentar nos dez anos do Praia do Rock! O evento acontece nos dias 20 e 21 de janeiro! Nos vemos lá!!!!


Latitude Zero Prod.