ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 2 de outubro de 2011

EXPO MIX MARICÁ - 1º DIA, PASSOU NO TESTE

PÚBLICO LOTA QUADRA DO ESPORTE CLUBE MARICÁ NO PRIMEIRO DIA DA EXPO MIX
Desfiles e show de Jéssica Jabor e banda, as principais atrações

Valeu! Pela primeira vez a STAR EVENTOS chega a Maricá com um grande evento e escolheu logo uma exposição entre lojistas e empresários, fórmula desgastada e desacreditada devido as última realizada pela então tradicional empresa que há cinco anos fazia evento similar, mas que ao se juntar a Prefeitura Municipal, teve sua imagem arranhada de vez e não conseguiu se reabilitar na tentativa de novas exposições no final de 2010 e início de 2011.

Comerciantes desconfiados, resolveram apostar mais uma vez nesta nova empresa de eventos que chegou à Maricá e a aposta deu certo.
Ontem, sábado dia 01 de outubro rolou o primeiro dia da Expo Mix Maricá, abrindo rigorosamente às 13 horas, com algumas lojas ainda em fase de arrumação, mas com o público começando a acessar as dependências do Esporte Clube Maricá, que durante a tarde e a noite acabou por ficar lotada.

Além das diversas empresas do ramo de roupas, beleza, turismo, acessórios, festas, tunning, artesanatos, brinquedos, lingeries, bolsas e sapatos, além da boa praça de alimentação, a Expo Mix Maricá marcou o primeiro dia com diversas atrações desenvolvidas pelo PATINA SHOW que fez diversas exibições e a graduação simbólica de seus alunos no palco do ECM.

Desfiles da HERING, PIEDI, CLAUDIA BOLSAS e HAGITTE, com a preparação das modelos feitas pelo Salão BELEZA SINGULAR, marcaram vários excelentes momentos da Expo.

Jéssica Jabor e sua banda, fizeram excelente show Gospel e o grupo de dança Style of the World terminou a primeira noite de eventos com magnífica apresentação.

Hoje, desde às 13 horas, já está acontecendo o segundo e último dia da Expo Mix, que a partir das 18 horas terá também desfiles de outros lojistas e novas atrações.

Lembrando que a entrada é franca, não esqueçam de trazer um brinquedo para ser doado às crianças assistidas pela LBV, onde a doação será entregue oficialmente em festa na sede da LBV Maricá no dia 07 de outubro.

O CULTURARTEEN e o BARÃO DE INOHAN foram os dois únicos órgãos da imprensa de Maricá a acompanhar na íntegra o primeiro dia (confira algumas fotos abaixo).

Confira todas as fotos do primeiro dia acessando http://fatosefotospr.blogspot.com/2011/10/expo-mix-marica-2011.html



 Mal o evento havia começado e o jovem Bruno já estava fazendo sua tatuagem no stand da OLD SKULL

 A galera do Old Skull

 Professor Roberto e alunos do PATINA SHOW. Várias exibições durante o primeiro dia.
 Stand da Racco, sempre recebendo amigos e novos clientes
 Rick da STAR EVENTOS, produtor do evento, com Rosangela, diretora da LBV e Wictória Salgado, a primeira criança a trazer inúmeras doações para as crianças assistidas pela LBV
 A loja THE SECRET expôs lindas lingeries
 Durante toda a tarde e noite, a Koema fez eventos, brincadeiras, distribuiu brindes e colocou um enorme telão com video game para galerinhas, além de animar a criançada com o rusinho Pooh e o Tigrão, com o palhaço Osias e com Bianca Fucks.
 Izza e Illa Auni e os modelos que fizeram magnífico desfile para a PIEDI e Salão Beleza Singular. Destaque para Maria Júlia, A MAIS BELA ESTUDANTE DE MARICÁ 2011
 As modelos e o modelo do desfile da HERING
 Riquinho e sua turma, sempre um destaque em qualquer expo!
 Professor Roberto do PATINA SHOW graduando seus alunos!
 As belíssimas modelos que desfilaram para HAGITTE, usando acessórios PIEDI e produção so Salão Beleza Singular
 Jéssica Jabor, cantora gospel, fez sensacional show com sua banda

O evento terminou com apresentação do grupo de street dance, Style of the World.
Hoje tem mais!