ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 15 de outubro de 2011

FESTA DA PRIMAVERA DO ELISIÁRIO MATTA

GABRIELA E MARCOS CAMACHO, OS MAIS BELOS ESTUDANTES DO ELISIÁRIO

Um excelente público, composto de alunos, familiares e funcionários do Colégio Estadual Elisiário Matta localizado no Centro de Maricá, assistiram a belíssima FESTA DA PRIMAVERA que este ano, além de várias atividades e barraquinhas, contou com o concurso A MAIS BELA E O MAIS BELO ESTUDANTE DO ELISIÁRIO.
Organizado pelas jovens Isabella de Oliveira (17), Paula Cristina (18) e Carolina Azeredo (17), ambas alunas do 3º ano do ensino normal (formação de professores) e contando com o apoio total da direção da instituição de ensino (com Rosangela Diretora Geral e Jorge Diretor Adjunto), o evento começou às 16 horas e o desfile, cumprindo o cronograma, rigorosamente às 19 horas.
No júri, o jornalista e produtor de eventos Pery Salgado (do CulturarTEEN), a professora de Física Kátia Cristina, a monitora do projeto Mais Educação Cintia de Castro, o também monitor do projeto Mais Educação Luan Santos e o jovem empresário Ciro Fontoura tiveram muito trabalho para escolher os mais belos de 2011.
Ao final da noite, foram escolhidos os seguintes jovens:
NA CATEGORIA ENSINO FUNDAMENTAL:
João Victor campeão com 60 pontos, em segundo Gabriel com 59 pontos e Felipe com 52 pontos dos 75 possíveis
Pelas meninas, a campeã foi Ester com 155 pontos, em segundo Beatriz com 147 e Luana com 135 pontos dos 240 possíveis
NA CATEGORIA ENSINO MÉDIO
Marcos Camacho foi o campeão com 62 pontos, seguido por Marcos Antônio com 60 pontos e Marcos Fernandes com 58 pontos dos 75 possíveis.
Pelas meninas, GABRIELA foi a campeã com 192 pontos, seguida de Fabrícia com 166 e Stellita com 154 pontos dos 240 possíveis.
Marcos Camacho e Gabriela, os vencedores da categoria ensino médio receberam vários prêmios e um book digital com 250 fotos no valor de R$ 650,00 oferecido pelo CulturarTEEN. Eles também terão um ensaio publicado brevemente no CulturarTEEN on line.
As concorrentes da categoria ensino médio
O júri
 
Gabriela e Marcos Camacho, os mais belos do Elisiário em 2011