ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 1 de outubro de 2011

EXPO MIX MARICÁ - HOJE E AMANHÃ

MIX DE EMPRESÁRIOS, COMERCIANTES, ATRAÇÕES DIVERSAS NO ESPORTE CLUBE MARICÁ

Começa hoje às 13 horas, a primeira edição da EXPO MIX MARICÁ, realizado pela STAR EVENTOS.
No evento, diversos empresários e comerciantes de Maricá irão expor seus produtos e novidades. As tendências da moda primavera verão estarão no evento em desfiles.
Atrações musicais e a presença do PATINA SHOW irão animar os dois dias da Expo que funcionará no Esporte Clube Maricá das 13 às 22 horas neste sábado e domingo no Esporte Clube Maricá. A entrada é franca.



Conheça o evento e como foi idealizado.

 A 1º Expo Mix Marica, vem da vontade de reunir em nossa cidade artistas e expositores de varias áreas em um único local.

CONCEITO

Encontro de artistas e simpatizantes da cultura urbana e suas novas tendências, unificando todas as classes sociais através do interesse cultural que esse mercado engloba, como: moda, música, esporte, arte e comportamento.

OBJETIVO

A cidade possui uma relação direta com a juventude, os jovens realizadores estão sempre presentes nas transformações criativas dos espaços urbanos. Acreditamos que a cultura urbana busca os meios de mudar definitivamente as atitudes, valores e os comportamentos com o fim de promover a paz e a justiça social.

O evento vem empreendendo grandes esforços no sentido de mobilizar e de conscientizar a sociedade com vistas à criação de um ambiente favorável à instauração de políticas de valorização da vida e da cultura urbana

OS IDEALIZADORES

Richard Duarte, Profissional na área de Tattoo e Piercing com 15 anos de experiência, realizador de vários eventos dentro e fora do Rio, como: TattooZone Festival RJ, TattooZone Festival BH, ArteStation Tattoo Festival RJ.

Graco Salvaterra, Empresário e Administrador a mais de 32 anos, que conquistou respeito e admiração de todos com quem trabalhou e realizou projetos.

Reunidos com o único pensamento de realizar em Marica uma exposição com um mix das mais conceituadas áreas.

STAR EVENTOS

Empresa constituída para criar e desenvolver de maneira séria e profissional, eventos por todo o Brasil, tendo como diferencial o bom gosto, e espírito inovador, sendo seus sócios experientes nas diversas áreas que uma empresa de eventos necessita .

AÇÃO SOCIAL

Venha e ajude você também !

como já é de preocupação de toda organização o lado social, e sendo outubro o mês das crianças, estaremos nos empenhando em arrecadar brinquedos para que ao final do evento seja destinado a uma ou mais instituições que assim possam se favorecer, fazendo com a ajuda de todos a alegria de algumas crianças.

Colocaremos postos de arrecadação nos acessos do evento.