ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

SECRETÁRIO DE CULTURA INFORMA QUE ESTEVE COM VICE-PREFEITO PARA SOLICITAR AGILIDADE NO REPASSE DE VERBAS DA LEI ALDIR BLANC


 E a novela continua. Muitos artistas (que dependem do auxilio emergencial) aguardam ansiosos o repasse da verba da Lei Aldir Blanc, após seleção criteriosa e muito bem feita pela secretaria de cultura, capitaneada pelo secretário Sady Bianchin e por sua briosa equipe que durante meses não mediu esforços para que tudo acontecesse da melhor forma possível.

Acontece, que após a seleção, a secretaria de cultura enviou os nomes selecionados para a secretaria de administração da prefeitura, para que esta efetuasse o pagamento dos beneficiados. E ai aumentaram os problemas, pois datas e informações ficaram desencontradas, mas o secretário Sady não parou e continuou se movimentando entrando em contato com os responsáveis por este repasse, afim de agilizar o processo.

No sábado 09 de janeiro, Sady conversou com o vice prefeito Diego Zeidan, sobre o andamento dol repasse da lei Aldir Blanc e passou ao vice prefeito os números dos processos (inciso II, prêmio Sidney Santos e o edital Claudinho Guimarães), para tentar agilizar o pagamento. 

"Todos os dias úteis estamos na prefeitura, nos setores onde os processos circulam (depois da PGM - Procuradoria Geral do Municipio, agora é controladoria, planejamento e finalmente gabinete) para qualquer exigência dar a solução imediata. Estamos unidos na fé, no trabalho, na alegria, na tristeza, na dor, na delícia e sobretudo na energia positiva para que este  repasse saia o  mais rápido possível" confirmou o secretário de cultura.