ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

O ETERNO PRECONCEITO COM AS MODELOS PLUS SIZE, MAS EU VENCI E TENHO APOIOS por Lary Lash


A belíssima nova modelo Plus Size LARY LASH postou recentemente no Facebook, uma foto sensacional de lingerie, o que como sempre, causou bons comentários, mas também comentários negativos de pessoas mal informadas, invejosas, sem caráter e principalmente, SEM CORAGEM DE FAZER IGUAL. Além de receber apoio de várias pessoas e nosso em particular (CULTURARTEEN - PR PRODUÇÕES), faz o seguinte desabafo:

"Então, quem me conhece sabe que minhas fotos de lingerie são extremamente profissionais, eu não estou ligando com os comentários negativos por que foi através dessas fotos que portas de trabalho estão se abrindo para mim.

Modelo #GORDINHA também tem vez. Se eu estivesse tirado a foto de sutiã e calcinha na frente do espelho e tivesse postado, tudo bem, fato que eu também não condeno, as pessoas são donas de suas imagines e seus corpos e fazem o que querem deles e NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO, mas no meu caso, deixo claro que foi um trabalho profissional, gostem ou não.

Infelizmente as pessoas não tem noção do estrago #emocional que podem causar com certo tipo de comentário, certo tipo de fofoca.

Mas é isso, não postei foto de lingerie porque virei garota de programa, não postei a foto procurando relacionamento. Postei porque me tornei uma modelo plus size e fiz tanto sucesso, que de imediato uma produtora com mais de 25 anos de mercado me procurou para cuidar da minha imagem. E se você não quer ver minhas fotos dessa forma, guarde sua opinião para você e sinta-se à vontade para desfazer a amizade no facebook ou em qualquer rede social.

E como o produtor e jornalista Pery Salgado (PR PRODUÇÕES), após me parabenizar falou: "Minha querida, tenha certeza que quem criticou é por que não teve coragem de fazer o que você fez, mostrando sua beleza, e com certeza, gostaria de estar no seu lugar". Arrasou!!!!!!!!!!"

Vai com tudo menina, você vai brilhar!!! (Pery Salgado)