ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 17 de novembro de 2013

MUSA DO PALMEIRAS - SUELLEN ANDRADE

A musa alviverde tem nome: Suellen Andrade!



Com a vitória do Palmeiras na tarde do sábado 16 de novembro sobre o BOA ESPORTE CLUBE por 3 x 0, o Verdão tornou-se Bi-Campeão da Série B do Brasileirão e voltou a elite do futebol brasileiro, com o pedido de todos para que o treinador Gilson Kleina fique no clube.
E como o Verdão está em alta, nada melhor do que venhamos a conhecer a MUSA DO PLAMEIRAS: SUELLEN ANDRADE.



A paulista Suellen Andrade representa o Palmeiras no duelo das Musas da coluna Opinião Salgueiro. Com 28 anos e cheia de sonhos, a atriz e modelo posa para o portal e revela seu ídolo alviverde, além de mostrar todo seu amor pela família e, é claro, pelo Alviverde.

“Estar sempre realizada profissionalmente e construir uma família como a dos meus pais é o meu sonho”, afirma Suellen, que foi eleita musa deste ano do Palmeiras.

“Estou muito feliz e emocionada em fazer parte da história do Palmeiras, porque esse título de Musa do Palmeiras 2013 será meu para sempre. Um momento muito marcante na minha vida.”



Abaixo, a entrevista com a musa. 

Nome: Suellen Andrade
Idade: 28 anos
Signo: Câncer
Cidade natal: Franca - SP
Profissão: Atriz e modelo
Clube do coração: Palmeiras
Ídolo: Meu grande ídolo sempre foi o Marcos. Ainda estou me acostumando com a ausência dele em campo.



Um sonho: Assistir a uma final de campeonato na nova Arena Palestra, acompanhada dos meus pais e meus irmãos, que são apaixonados pelo Palmeiras.
Um objetivo: Estar sempre realizada profissionalmente e construir uma família como a dos meus pais.
Qual o jogo que marcou sua vida: Não me esqueço da memorável Taça Libertadores de 1999, quando o Palmeiras fez uma ótima campanha no torneio e se sagrou campeão continental.


Defina seu amor pelo Palmeiras: Sempre fui palmeirense, desde criança. Meu pai é palmeirense fanático e aprendi a torcer por causa do meu pai, da minha família, que gosta muito de futebol. Me candidatei no concurso para Musa do Palmeiras por paixão ao meu Verdão. E fico muito feliz e emocionada em fazer parte da história do Palmeiras, porque esse título de Musa do Palmeiras 2013 será meu para sempre. Um momento muito marcante na minha vida.


Contatos: Facebook: https://www.facebook.com/suellenandradeoficial / Twitter: @suellen_andrade

Confira mais fotos da beldade: