ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Jovem se suicida após vídeo íntimo cair na web

A menina de Parnaíba, no Piauí, anunciou que se mataria pelas redes sociais

Uma jovem de Parnaíba, no Piauí, se suicidou depois que um vídeo íntimo cair na internet. As imagens da garota Julia Rebeca com outra adolescente e um rapaz vazaram pelo aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp.
A menina foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio de uma chapinha, no dia 10 de novembro. Antes de cometer o suicídio, a menina postou uma mensagem através das redes sociais. 
"Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei… desculpa eu te amo muito mãezinha (…) Guarda esse dia 10.11.13 [sic]“.
No Twitter da jovem, outras mensagens foram escritas antes da morte. 
“É daqui a pouco que tudo acaba.” e logo após “E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre”.
Horas depois, um primo da garota excluiu o instagram da moça e escreveu no Twitter uma mensagem. 
"Aqui é o primo dela, infelizmente perdemos a Julia Rebeca... família desolada, por favor não postem besteiras...momento difícil...."