ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MISS SAQUAREMA PLUS SIZE 2013 - IZABELLA ABREU

Sub-Secretaria de Cultura DIONE DOS SANTOS, IZABELLA ABREU - Miss Saquarema Plus Size 2013
e o produtor e jronalista PERY SALGADO

A quinta feira 07 de novembro foi um dia especial para muita gente, em especial para a PR Produções que organizou e pode proporcionar essa alegria à tantas pessoas, ao município de Saquarema que conheceu nesta data sua primeira Miss Plus Size e para IZABELLA ABREU nossa linda Miss Saquarema Plus Size.
Em cerimônia na bela Casa de Cultura do município (um prédio histórico que já abrigou a Prefeitura Municipal), a Sub-Secretaria de Cultura DIONE FERNANDES DOS SANTOS coroou a jovem Izabella como MISS SAQUAREMA PLUS SIZE 2013.
Presentes familiares, representantes dos jornais O SAQUÁ, BARÃO DE INOHAN, CULTURARTEEN e A TRIBUNA (Niterói).
O produtor Pery Salgado, emocionado e feliz, colocou a faixa na jovem Miss que posteriormente recebeu a coroa da Sub-Secretária, em nome na municipalidade, da Prefeitura e da Secretária de Educação ANA PAULA PIRES GIRI FORTUNATO.
Após a cerimônia e várias fotos, Izabella, familiares e a produção foram recepcionados no Bistrô CAFÉ DEL VILLA no jovem empresário Robson.
Após essa recepção, Izabella continuou sua jornada por Saquarema fazendo diversas fotos em vários locais do município e o produtor Pery Salgado retornou à Maricá.
Na quarta feira 13 de novembro será a vez de Paula Nogueira ser coroada a primeira MISS ARARUAMA PLUS SIZE.
Confira a entrevista exclusiva de Izabella para o CULTURARTEEN logo abaixo, e confira todas as fotos da cerimônia de coroação acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2013/11/izabella-abreu-miss-saquarema-plus-size.html

CULTURARTEEN: Esta quinta feira (07/11), foi um dia de grande alegria para a PR PRODUÇÕES e para o CULTURARTEEN. Fomos muito bem recebidos por membros da Prefeitura Municipal e por nossa querida Sub-Secretaria de Cultura DIONE SANTOS que abriu as portas da Casa de Cultura para a coroação da primeira Miss Saquarema Plus Size, Izabella Abreu.
Após a cerimônia, no Café Del Villa do jovem empresário Robson, batemos um super papo com nossa Miss.
E fomos logo querendo saber de qual loja era o lindo vestido de Izabella e a resposta foi uma grande surpresa.
IZABELLA: O vestido é meu. Fiu eu quem desenhou o vestido e minha vó costurou. Ela é uma costureira de mão cheia. (risos). Gostou?
CULTURARTEEN: Você que desenhou? Você gosta de moda?
IZABELLA: Eu amo moda, não entrei no ramo por acaso. Pretendo entrar na faculdade de moda ano que vem. Esse nao desenhei. Eu e minha vo pensamos em um jeito e ficou como queriamos, ele nao chegou a ir para o papel, mas é minha criação com minha avó. O meu maiô eu que desenhei, vocês vão ver no ensaio que farei em breve (risos).
CULTURARTEEN: Você é uma menina super descolada, muito feliz. Você sempre foi gordinha?
IZABELLA: Sempre. Eu nasci gordinha (risos).
CULTURARTEEN: Tinha problemas no colégio por ser gordinha?
IZABELLA: Nunca tive problemas no colégio. Sinceramente se sofri bullying na escola nem percebi.
CULTURARTEEN: Como se cuida hoje?
IZABELLA: Levo em consideração os meus sentimentos, meu mundo interno. Invisto em meu desenvolvimento pessoal, através de pensamentos positivos, momentos de lazer, com atividades que me façam realmente bem e recarreguem as minhas energias.
Estou sempre atenta a minha saúde, inclusive iniciei uma reeducaçao alimentar, que é muito dificil, com minha nutricionista. Além de sempre estar cuidando da minha pele, sempre usando protetor solar e limpeza natural de pele. E sempre cuidando pra manter esse cabelo (risos).
CULTURARTEEN: E o mundo Plus Size? Como resolveu entrar?
IZABELLA: Sempre fui focada na moda, minha avó é costureira, hoje em dia já aposentada, acho que está no sangue o gosto por moda.
Sempre me assumi do jeito que sou e nunca tive vergonha do meu corpo.
Adoro tirar fotos, sempre quis ser modelo mas antigamente não existiam oportunidades para gordinhas. O mundo Plus Size é um mundo lindo para mim, sou aceita do meu jeito, me sinto confortável e feliz. Estou fazendo novas amigas com experiências como as minhas. Agradeço muito a PR PRODUÇÕES pela oportunidade de ser a primeira Miss Plus Size Saquarema. E vamos para o Miss Plus Size Carioca. Torçam por mim. Um beijo à todos.
CULTURARTEEN: Boa sorte Izabella. Saquarema estará muito bem representada com você, sua beleza e seu belo sorriso que é grande marca e a PR PRODUÇÕES muito bem representada por você, Patrícia Olegario (Miss Maricá Plus Size) e Paula Oliveira (Miss Araruama Plus Size). Boa sorte à todas as candidatas e a vocês três em especial.


Izabella, descontraída e sempre com seu belo sorriso emoldurando seu lindo rosto
antes da cerimônia de coroação


O produtor Pery Salgado coloca a faixa oficial de
Miss Saquarema Plus Size em Izabella

O grande momento da coroação



Deixando sua assiantura no livro de personalidades da
Casa de Cultura de Saquarema

A Miss e a Mamãe da Miss

Edmilson, representante do jornal O SAQUÁ (de Dulce Tupy),
Izbella, Dione e Pery


O jovem empresário ROBSON do CAFÉ DEL VILLA
recepcionando nossa Miss e a produção do evento


Pery e Izabella muito servidos dos Natália do Café Del Villa