Dai Macedo vence o Miss Bumbum 2013
O Miss Bumbum deste ano já rendeu muita polêmica, após a suspeita de compra das primeiras colocações do concurso. Mesmo tendo o nome envolvido na fraude, a candidata de Goiás, Dai Macedo, venceu a competição, nesta quarta-feira, dia 13.
Eliana Amaral, representante de Pernambuco, ficou em segundo lugar e Jessica Amaral, do Pará, levou o título de terceiro bumbum mais bonito do país.
Eliana Amaral, Dai Macedo e Jessica Amaral |
Alguns famosos foram prestigiar o evento, que ocorreu em um hotel de São Paulo. A panicat Renatinha marcou presença na final do Miss Bumbum 2013, assim como Renata Banhara e as modelos Ana Paula Minerato e Dani Sperle.
Confira alguns momentos do concurso na galeria abaixo:
Dai Macedo também ganha selinho |
Organização do Miss Bumbum fala sobre fraude
A suposta compra do concurso foi repercutida pela imprensa internacional
Alvo de polêmica, antes do concurso havia a especulação de que Dai Macedo sairia vitoriosa, e o fato se confirmou |
Há algumas semanas, o Miss Bumbum Brasil foi envolvido em uma polêmica de fraude. A suspeita da compra do primeiro e do segundo lugar da disputa foi, inicialmente, divulgada pelo jornal "O Dia".
Após a repercussão da nota do jornal brasileiro no site do jornal "Daily Mail", a organização do concurso resolveu se pronunciar sobre o caso e desmentiu os boatos:
"A organização do Miss Bumbum Brasil declara que as notícias que estão saindo da imprensa a respeito das possíveis compras do primeiro e segundo lugar não procedem. O concurso está em sua terceira edição, já revelou meninas que fizeram carreiras nacionais e internacionais e, portanto, não tem o menor interesse em faltar com a verdade com as 27 participantes e principalmente com a imprensa que é a nossa projeção e fonte da nossa credibilidade. No dia 13 de novembro, em São Paulo, no Hotel Pérgamon, será a grande final e o Brasil vai conhecer a grande vencedora. De acordo com o regulamento as vencedoras serão escolhidas através de uma banca julgadora e as finalistas serão anunciadas dia 01 de novembro através do site oficial. Aproveitamos o momento para expressar o nosso respeito com os verdadeiros profissionais de imprensa e por conta desses que trabalham de forma limpa é que consideramos este esclarecimento oficial".
Algumas candidatas que disputavam o título manifestaram insatisfação em suas redes sociais pela suposta manipulação do resultado. A modelo Dai Macedo, até então representante do estado de Goiás na competição, e acusada de burlar o sistema, também resolveu falar sobre a polêmica e se despediu do concurso agradecendo aos fãs que votaram.
"Já há uma vencedora e não sou eu!! Então, quero agradecer aos que votaram e torceram por mim...Valeu pela demonstração de carinho e por ter ficado tanto tempo entre as primeiras, demonstrou que fui uma boa candidata, mas infelizmente, não escolheram a melhor!", desabafou.
Antes de se pronunciar oficialmente em nota, Dai esteve em uma loja no bairro do Brás, em São Paulo, na semana passada, e aproveitou para falar sobre os rumores da fraude. "Minha boa colocação no concurso Miss Bumbum Brasil se deve a minha simpatia e ao bom relacionamento com os meus fãs, em todas as minhas redes sociais", afirmou na ocasião.
Apesar da declaração, DAI MACEDO venceu o concurso segundo notas dos jurados!