ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

GRACIELLA CARVALHO EXUBERANTE

Graciella Carvalho mostra corpo definido

"É o meu estilo de vida. Adoro malhar e me alimentar bem", disse a apresentadora do Multishow



Graciella Carvalho está feliz da vida com sua nova silhueta.
A apresentadora do Multishow e vice-campeã do Miss Bumbum 2011 posou para a fotógrafa Vanessa Dalceno e exibiu seu corpo mais enxuto e definido. Segundo a beldade, a transformação é para fazer bonito no Carnaval do próximo ano. "É o meu estilo de vida. Adoro malhar e me alimentar bem. Agora quero um corpo mais definido e para isso estou malhando muito para alcançar mais esse objetivo", comentou nos bastidores do ensaio. Bissexual assumida, em julho, Graciella foi flagrada aos beijos com Marianne Ranieri, representante do Piauí no Miss Bumbum em 2012.