ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 17 de julho de 2012

SONHOS: O que são eles para você?

Yngryd Caroline

Olá queridas e queridos leitores, hoje vamos falar um pouco sobre sonhos.
Hoje, tive um sonho, ou pesadelo não sei bem, que coisas terríveis aconteceram e de repente nele, me surge uma pessoa que eu amo muito mas que já se foi, ela me deu um abraço forte e disse que só havia vindo para se certificar de que estava tudo bem e que nós teríamos força o suficiente para passar por aquelas coisas terríveis, e assim como ela apareceu ela se foi e deixou um sentimento de leveza, amor, e paz imenso, dai eu acordei.
Agora me diga, o que são os sonhos para você? Simples projeções do seu sub consciente, ou janelas de coisas inexplicáveis, como avisos e portais para um mundo que nós não compreenderíamos e acreditaríamos se estivéssemos acordados? Eu fico com a segunda opção. Claro, que existem aquelas exceções de sonhos bobos com bichinhos andando de moto e você caindo de um penhasco, mas outros, outros tão reais, porém coisas que não se imaginaria, coisas que no futuro acabam por fazer sentido...
Na história existem vários casos e citações sobre sonhos e pessoas que os interpretavam, e não só levando pelo lado da fé e da crença, pois creio eu que a bíblia passa disso, é um livro que faz parte da história da humanidade, na bíblia é citado um grande homem do qual interpretava sonhos de maneira exímia, seu nome era Daniel, e suas interpretações sempre ocorriam, há outros casos também na bíblia mas essa é a mais marcante. E até hoje, dentro de crenças ou não, existem vários tipos de pessoas que fazem tal coisa, e se você prestar um pouquinho de atenção em seus sonhos, pelo menos naqueles em que conseguir se recordar após acordar, você vai ver, pode não ser em um dia ou dois, mais muitos deles se encaixam com os acontecimentos seguintes.
E você, acredita nos sonhos?
Espero que tenham gostado, fugi um pouco do meu propósito nesse blog mas foi com muito carinho que escrevi este texto. Grande abraço,

Yngryd Caroline.