ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

FEST GOSPEL MARICÁ SERÁ NESTA SEXTA FEIRA


O primeiro festival gospel de Maricá, acontecerá nesta sexta feira a partir das 19:30 h no Espaço Cultural Anderson Ferreira, anexo a Pousada Vovó Bellina em São José do Imbassaí - Maricá.
Produzido pela PR Produções, que produz também o consagrado FESTIVAL NACIONAL DE VOZ E VIOLÃO há 14 anos, o evento - primeiro no estilo gospel em Maricá, dará prêmios ao melhor intérprete e a melhor banda.
Para os músicos classificados, a passagem de som começará às 16:30h.
Os portões serão abertos às 19 horas e o ingresso custará R$ 5,00 mais um peça de roupa usada que será doada para a Campanha do Agasalho 2012.
Assim como no Festival Nacional de Voz e Violão, o FestGospel será aberto com a apresentação do consagrado CORAL MARICANTO do Maestro Eduardo Lannes.
Para chegar ao local do Festival, basta encontrar o POSTO SHELL MARINE na Rodovia Amaral Peixoto km 22 (sentido Niteróiu - Maricá). Neste posto existe também o SUPERMERCADO SUPERMIX.
Logo após ao posto, existe uma rua à direita (entre o posto e a madeireira Brasil). O local do evento é no final desta rua.