ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

MISS SÃO GONÇALO LATINA - JULIANA MORENA em novo ensaio


Juliana Morena é de São Gonçalo, Rio de Janeiro, tem 25 anos, formou-se em Administração, mas sempre amou o mundo artístico.
Decidindo encarar novos desafios, além de formada em Dança do Ventre e Jazz, em 2009 pela primeira vez participou de um concurso de beleza na cidade de Niterói, conquistando o primeiro lugar, a morena investiu em cursos de teatro e moda.
Em 2010 foi Musa de um vídeo clip internacional do Grupo Die Firma da Alemanha, onde foi modelo principal da música Jetzt gravado na praia do Leme e exibido mundialmente, falando das mulheres e alegria brasileira.
Em 2011 Juliana ganhou o concurso Garota Top Mix do Rio de Janeiro.
Desde então coleciona várias aparições na TV, como Zorra Total, Programa Mais Você, e uma infinidade de outras programas, novelas e mini séries.
Essa musa maravilhosa, tem 50kg, distribuídos em 1.65cm de altura, 88cm de busto, 66cm de cintura e 99cm de quadril. Juliana Morena também trabalha na área da dança, já fez parte do grupo "As
Reboletes",
Já participou também de eventos como, Exponoivas, Expofharma, Hot Fair 2012, e também marcou presenças em festas Vip´s.
Agora em 2012 a mesma foi eleita a Miss São Gonçalo Latina 2013, um de seus mais importantes trabalhos. Essa modelo vem ganhando destaque não só pela beleza, mas também pela simpatia e amor a sua cidade.
A Modelo Juliana Morena irá representar São Gonçalo no concurso Miss Estado do Rio de Janeiro Latina 2013, que será realizado no dia 08 de agosto de 2012, onde a vencedora participará do Miss Brasil Latina 2013.
Juliana Morena uma das mais fortes candidatas, vem recebendo elogios por seu trabalho como Miss e Modelo, conquistando fãs com sua imensa humildade e perseverança, determinada e com muita garra pra lutar por mais um título. Um de seus objetivos com o título é ajudar em causas e ações sociais junto a sua cidade.
Esse é o seu segundo ensaio aqui, no CULTURARTEEN
Curta, SEM MODERAÇÃO!

Fotos: MS FOTOGRAFIA DIGITAL E JANIO CARVALHO

Vestidos: FRAQUE E CIA