ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 8 de julho de 2012

MARIANA MELLO BRILHA EM RIO DAS OSTRAS

Mariana Mello, atleta de natação maratonas aquáticas do clube de regatas Vasco da Gama, conquistou no domingo 01 de julho,  a terceira posição no geral feminino, na praia do Bosque em Rio das Ostras/RJ, após nadar os 3,5km da etapa do circuito estadual FABERJ, denominada travessia da ilha de 30 Réis. Mariana Mello dividiu o pódio com Andreza Novello e Claudia Pereira, primeira e segunda colocadas respectivamente. Estas 3 atletas disputam ponto a ponto ou braçada a braçada, o título de campeã deste difícil circuito estadual.
Pedro Mello, irmão de Mariana, também participou da prova, mas não foi bem, ocupando apenas a quinta colocação na faixa etária juvenil masculino.

Pedro Mello viajou no dia 03, para o Chile, onde junto com outros companheiros de equipe irá representar o Vasco da Gama no torneio de natação em piscinas de 50 m, denominado Copa Itália, que se realizará na cidade de Santiago no periodo de 08 a 10 de julho, contando com a participação de clubes de vários países da América do Sul, sendo o Vasco da Gama o único representante brasileiro. As provas são realizadas na pisicina de 50 m do clube Nuotto Stadio Italiano, daí o nome Copa Itália.

Sempre cabe lembrar, que os 2 irmãos atletas tem o apoio da prefeitura municipal de Maricá, que os ajuda em deslocamentos para treinos e competições, de acordo com a Lei Municipal 2300/09.





Em breve, um super ensaio com Mariana Mello