ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 24 de julho de 2012

MISS MARICÁ UNIVERSO - PAULA CURY, A CAMPEÃ


Aconteceu na noite da segunda feira dia 23 de julho na Boate STOMP, a partir das 21 horas, o Miss Maricá Universo 2012, sob coordenação de Suzana Almeida e do Eng. Erthal.
Sete jurados tiveram a difícil tarefa de escolher dentre 9 candidatas, a Miss Maricá Universo que representará Maricá no concurso estadual no final do mês de agosto.
A grande vencedora foi a advogada Paula Cury (25), representando o bairro de São José do Imbassaí.
Paula, nascida em e moradora em São Gonçalo, tem casa no bairro de São José em Maricá, onde frequenta há mais de seis anos. "Escolhi Maricá como minha segunda casa e hoje tenho a honra de representá-la no concurso estadual no final do agosto".
Outro destaque, foi a jovem Thayná Moraes que ficou em segundo lugar, mesma colocação do Miss Maricá Latina 2012, conquistado em 27 de maio passado, quando Halana Magalhães foi a grande vencedora e representará Maricá na grande final do estadual no dia 08 de agosto no Teatro Henriqueta Brieba no bairro da Tijuca no Rio, a partir das 20 horas.

Na noite, Maricá também foi agraciada com a presença da Miss Niterói 2012 - NAYANA ARRUTI (19), de JULIANA RIOS (18) Miss São Gonçalo 2012 e de NATASHA BELLAS (21), Miss Beleza Turismo Brasil 2011.

O CULTURARTEEN e o BARÃO DE INOHAN foram os únicos veículos da imprensa de Maricá, presentes ao evento.

Miss São Gonçalo 2012, JULIANA RIOS (18) eleita em 16 de julho

Sósia de Grazy Massafera, NAYANA ARRUTI (19) é a Miss Niterói 2012
eleita em 04 de julho
NATASHA BELLAS (21) - Miss Beleza Turismo Brasil 20111
Pery Salgado (CULTURARTEEN), produtor do Miss Maricá Latina,
 foi um dos jurados da noite.


Thayná Moraes, Miss Itapeba

Miss São José, Paula Cury

Socorro, proprietária da Leamington Modas, que vestiu
as candidatas com traje de gala