ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 31 de julho de 2012

CULTURARTEEN com Teresa Scherer bate recorde de acessos


A edição de julho do CULTURARTEEN contando a bela história de vida de TERESA Magnífica Scherer, coordenadora do Miss Estado do Rio de Janeiro Latina fechou o mês com 1916 acessos, batendo o recorde da edição de março onde a jovem Ingridy Araújo foi a capa.
Na edição, a matéria de destaque foi a vida da artista, dançarina e produtora de eventos que estará organizando no próximo dia 08 de agosto às 20 horas no Teatro Henriqueta Brieba na Tijuca (Rio de Janeiro), o Miss Estado do Rio de Janeiro Latina, com 15 lindas candidatas e onde nossa querida HALANA MAGALHÃES estará representando Maricá.
Em breve, a matéria completa sobre a magnífica vida de TERESA SCHERER aqui, no CULTURARTEEN ON LINE. Mas você pode conferir acessando http://culturarteen.blogspot.com.br/2012/07/culturarteen-108-julho-2012.html


Halana Magalhães, Miss Maricá Latina 2012/2013

As candidatas do Miss Estado do Rio de Janeiro 2012/2013