ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SUELLEN MARINHO VENCE TOP FASHION FOTOGENIA 2012

Terminou na noite do sábado 26 de maio em Niterói, no Espaço Cultural Abrigo dos Bondes, o concurso Top Fashion Fotogenia 2012, organizado pela Bec's Roses Model.
A grande vencedora foi a modelo fotográfica e de passarela, SUELLEN MARINHO (18) que será capa da edição de julho do CULTURARTEEN, que apoiou o evento através da PR Produções.
Mais de 100 candidatos de ambos os sexos de 05 a 30 anos participaram do concurso que foi dividido em três etapas, culminando no sábado dia 26.
De certa forma, Maricá foi uma das vencedoras, tendo em vista que Suellen é assídua frequentadora da cidade ficando em casa de parentes do bairro de Inoã.
No dia seguinte (domingo 27 de maio), Suellen que representou Inoã no concurso MISS MARICÁ LATINA 2012, ficou num honroso quarto lugar.
A relação dos classificados para cada etapa não foi enviada ao CULTURARTEEN pela produção do evento, embora nosso informativo tivesse avisado aos seus leitores que faria ampla divulgação de todas as etapas do concurso.
Parabenizamos à todos os vencedores e principalmente a SUELLEN MARINHO (Miss Inoã), a grande campeã do TOP FASHION FOTOGENIA 2012.