ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 26 de maio de 2012

MISS LATINA DEL MUNDO - MARICÁ primeiro ensaio geral

As candidatas a Miss Maricá Latina 2012/13, com os coordenadores do evento Renato Sampaio e Rosy Oliveira.
Na foto, a presença de Maria Clara, Miss Maricá Mirim do Rec Miss (Tv Record - Programa do Gugu)
Aconteceu na noite desta sexta feira (25 de maio), o primeiro ensaio geral do concurso MISS LATINA DEL MUNDO - Maricá 2012 no Centro Cultural da Pousada Vovó Bellina, local do evento.
As jovens candidatas ao título máximo da beleza de Maricá, receberam a visita de Karla Rebeque, Miss Niterói Latina 2013 que deu dicas importantíssimas para as meninas, visto que Karla declarou ter sido aquele o seu sexto concurso de Miss, até chegar a sua primeira vitória.
Apesar do concurso acontecer agora em 2012, a representante de Maricá no Miss Estado do Rio de Janeiro, já será a de 2013, uma vez que a grande final do Miss Latina Del Mundo a qual elas estão concorrendo só acontecrá em março do próximo ano.

O evento coordenado por Renato Sampaio e Rosy Oliveira acontecerá neste domigo às 18 horas no CENTRO CULTURAL DA POUSADA VOVÓ BELLINA, na Rodovia Amaral Peixoto km 22. Como referencia, basta localizar o Posto Shell Marine e o Supermercado Super MIX e entrar na primeira rua à direita logo após ao Posto. Haverá faixa e placa indicativa.

O ingresso custa apenas R$ 10,00 + uma peça de roupa que será doada para a campanha do agasalho 2012 que estará começando neste dia.

As candidatas ensaiaram exaustivamente para fazer bonito no evento.

Conheça nossas misses:

MISS BARRA DE MARICÁ - HALANA MAGALHÃES

MISS BQUEIRÃO - FLÁVIA SANTOS

MISS INOÃ - SUELLEN MARINHO

MISS ITAIPUAÇU - JÉSSICA SANTOS

MISS ITAPEBA - THAYNÁ MORAES

MISS MUMBUCA - MARINA NUNES

MISS NOVA METRÓPOLE - CAMILA SANTOS

MISS SÃO JOSÉ - MARIANY CAMPOS

Nesta mesma noite, será coroada pela pela primeira uma MISS PLUS SIZE em Maricá. É a jovem Isabella Oliver (foto abaixo), que também participou do ensaio com as outras misses. O Miss Plus Size, é destinado exclusivamente para jovens com manequim acima do 46.


No evento, acontecerão shows de Jéssica Jabor (cantora Gospel), do grupo de dança Style od The World e desfile da loja JC Modas com a modelo Patrícia Muniz.