ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 20 de maio de 2012

MISS LATINA DEL MUNDO - MARICÁ 2012 - PREFEITURA APOIARÁ O EVENTO


Na noite da sexta feira 18 de maio, durante a festa de início das obras do CPC - Centro Público de Cultura HENFIL, obra que custará R$ 324 mil financiadas pela Caixa Econômica Federal, o produtor e jornalista Pery Salgado presente na cobertura do evento a convite do Sub-Secretário Zolla Xavier que estará responsável pelo CPC, recebeu o apoio do Prefeito de Maricá, Sr. Washington Siqueira (Quaquá) à realização do MISS MARICÁ LATINA DEL MUNDO 2012.
Segundo o produtor, ficou acertado com o Prefeito o apoio ao evento e a utliização da imagem e presença da representante de Maricá no concurso estadual (MISS LATINA DEL MUNDO - ESTADO DO RIO) em julho, em eventos oficias, como representante da beleza de nossas jovens.
O MISS LATINA DEL MUNDO - Maricá 2012, acontecerá no domingo dia 27 de maio, ainda em comemoração aos 198 anos de Maricá, inaugurando oficialmente o Espaço Cultural Vovó Bellina, a partir das 18 horas.
O ingresso custará R$ 10,00 + 1 peça de roupa para a campanha do agasalho 2012.
A Pousada Vovó Bellina fica atrás do Posto Shell e Supermercado Super Mix (Rod. Amaral Peixoto km 22), em São José do Imbassaí.