ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 6 de maio de 2012

MISS MARICÁ MIRIM HOJE NO PROGRAMA DO GUGU

Maria Clara Reigota que vai representar o município de Maricá no Programa do Gugu neste domingo dia 06 de maio.
É um concurso da Record Miss mirim entre São Paulo e Rio de Janeiro. A miss vencedora irá representar o Brasil na Inglaterra.
Na tarde de ontem (sábado 05 de maio), uma equipe da Record Rio foi pegar a mamãe Keila e Maria Clara para irem até São Paulo. "Estamos viajando para São Paulo e contamos com toda a torcida de Maricá" falou a mamãe Keila ao se despedir da nossa reportagem.
Ela vencendo ou não, já é uma menina vitoriosa, pois passou dentre muitas meninas para estar entre as  25 escolhidas de vários municípios do estado do Rio.
Ela é modelo da Becs Rose's Model desde os 4 meses de idade e já fez vários trabalhos pra ela. Dentre eles é modelo da Lucius Social (loja de noivas em Niterói) http://www.lucius.com.br/

Então fica aqui a torcida por Maria Clara. Hoje a aprtir das 17:30h, durante o Programa do Gugu, vamos formar uma corrente positiva em favor da nossa Miss Maricá Mirim que estará na final do MISS MARICÁ LATINA 2012/2013 no domingo 27 de maio a partir das 18 horas na Pousada Vovó Bellina, em São José do Imbassaí.

É bom lembrar que os ensaios acontecerão sempre aos domingos a partir das 10 horas no local do evento e as inscrições ainda estão abertas até 13 de maio.