ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 5 de maio de 2012

MOMENTO CÓSMICO E CRÍSTICO

Ei, amigo...
Nesta madrugada de domingo, às 00h35m, estaremos nos integrando a grande mentalização mundial de Wesak.
Se você quiser participar conosco, confira o mantra de Wesak apresentado abaixo e no momento indicado (00h35) faça uma meditação ouvindo o audio postado. Para esta meditação, momentos antes coloque diante de si uma imagem de Buda e de Jesus (busque no Google), faça uma série de respirações, faça uma oração que aprendeu na infância e às 00h32 inicie o mantra e ouça-o até o fim, cantando-o, se possível, em voz baixa. Solte sua mente. Depois que terminar fique em silêncio, com a mente bem aberta para as intuições e insights.. .
Neste madrugada de Domingo (6), às 00h35m, entra a Lua Cheia, sob o signo de Touro (ela está em Sagitário) - Tudo para um contato entre a mente física e a cósmica.
Neste mesmo momento, num vale do Tibet, estarão reunidas centenas de inteligências cósmicas e sob a direção dos Espíritos Crísticos (Buda e Jesus) trabalharão pela evolução da humanidade...
Assim, convidamos você a se unir a nós em vibração, buscando sintonia com a Luz Maior.
Uma grande rede mundial está se formando, faça você também parte dela....
Mande um e-mail para nós se participar da rede e descreva suas experiências (leu@imagick.org.br)

E segunda feira, dia 7 de maio, no Imagick, em São Paulo, estaremos celebrando o Ritual de Lua Cheia de Wesak em sintonia com vários grupos que, no mesmo momento, se reunirão em pensamento...
Se você puder vir, será uma grande experiência... Nunca a esquecerá...
Para maiores informações:

Se não puder vir na segunda, poderá repetir o mesmo procedimento descrito no princípio, porèm a partir das 21h30m. Mande um e-mail para nós se participar da rede e descreva suas experiências (leu@imagick.org.br)