ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

MISS MARICÁ LATINA 2012 - DOMINGO DIA 27


Faltam apenas oito dias. Será no domingo dia 27 de maio, ainda em comemoração aos 198 anos de Maricá, a grande final do concurso MISS MARICÁ LATINA 2012.
Pela primeira vez Maricá receberá este concurso que terá como ponto máximo a grande final já em 2013 no MISS LATINA DEL MUNDO.
A vencedora do MISS MARICÁ LATINA, irá para a final do MISS ESTADO DO RIO DE JANEIRO LATINA 2012.
Oito candidatas se pré-inscreveram, mas uma delas (Thayane) já desistiu de participar.
Restam sete candidatas.
O primeiro encontro entre elas foi no domingo dia 06 de maio.
O segundo encontro e primeiro ensaio aconteceu na sexta feira 11 de maio com a presença da primeira madrinha, ANGÉLICA ALMEIDA que contou para as candidatas sua vida de superação e passou excelentes palavras de apoio às jovens.

As jovens e suas mamães ouviram os relatos de Angélica Almeida
a primeira madrinha das candidatas



Os primeiros momentos do ensaio








As candidatas com Renato Sampaio e Pery Salgado

As candidatas com Angelica Almeida, a primeira madrinha

O terceiro encontro e segundo ensaio acontecerá neste sábado a partir das 17 horas no Centro Cultural da Pousada Vovó Bellina, local do evento, localizado na estrada Velha de Maricá, atrás do Supermercado Super Mix (Posto Marine - Shell), com acesso pela Rodovia Amaral Peixoto km 22 em São José do Imbassaí.

SÁBADO DIFERENTE PARA AS CANDIDATAS

Mas esse sábado será diferente para as candidatas do Miss Maricá Latina.
A partir das 12:30, elas se encontrarão no Restaurante Varandão do Zé Carlos onde almoçarão à convite de Márcia, proprietária do Restaurante.
Após, elas passarão na loja Afrodite para conhecer a loja e tirar fotos com Roberta e Thais, proprietárias da loja e apoiadora do Miss Maricá Plus Size, que acontecerá pela primeira vez em Maricá e coroará a jovem ISABELLA OLIVER (18).
Depois elas darão um passeio no centro de Maricá, onde tirarão fotos, indo até as lojas ANGEL MODAS, EMPÓRIO BRASIL e PERTH.
Na Angel Modas, elas experimentarão as roupas sociais que usarão na abertura do concurso.
Na Perth, elas experimentarão os biquinis e maiôs que usarão na segunda fase do concurso.
Na Empório Brasil, conhecerão a coleção outono inverno da loja multi marcas que fará um desfile durante o Miss Maricá Latina.

BRILHO DAS NOIVAS

Durante a semana, as candidatas passaram na loja BRILHO DAS NOIVAS para experimentarem os trajes de gala, para o momento final do concurso.


HALANA - Miss Barra de Maricá

JÉSSICA - Miss Itaipuaçu

THAYNÁ - Miss Itapeba

CAMILA - Miss Nova Metrópole

MARINA - Miss Mumbuca


SUELLEN - Miss Inoã

Confira todas as fotos das candidatas com os trajes de gala acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2012/05/miss-marica-latina-primeiros-momentos.html
Lembrando mais uma vez, o concurso será no domingo dia 27 de maio no centro cultural Vovó Bellina em São José, atrás do Supermercado Super Mix (Posto Shell - Marine) na rodovia Amaral Peixoto km 22.
Os ingressos LIMITADOS custarão R$ 10,00 + 1 peça de roupa que será doada para a campanha do agasalho 2012.