ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

MISS LATINA DEL MUNDO - CLAUDIA CATALDI RECEBE PERY SALGADO

A jornalista e apresentadora Claudia Cataldi do Instituto Responsabilidade, recebeu na tarde de ontem em seu estúdio para o programa CLAUDIA CATALDI da Rádio Fluminense 540 AM às 16 horas, o produtor do MISS MARICÁ LATINA 2012, Pery Salgado.
No programa foram abordados diversos temas todos ligados à Maricá e principalmente ao concurso produzido pela PR Produções, coordenado por Renato Sampaio e Rosy Oliveira.
O evento acontecerá no domingo dia 27 de maio, ainda em comemoração aos 198 anos de emancipação política de Maricá (que acontecerá neste sábado - dia 26 de maio), às 18 horas no CENTRO CULTURAL DA POUSADA VOVÓ BELLINA localizado no km 22 da Rodovia Amaral Peixoto.
Como referência, no local existe um Posto Shell e o Supermercado Super MIX. Logo ao lado do posto, existe uma rua à direita, onde haverá uma faixa do MISS MARICÁ LATINA, antes da Madeireira Brasil.
O ingresso para o evento custa R$ 10,00 + uma peça de roupa para a campanha do agasalho 2012.
Oito lindas jovens estarão concorrendo ao título máximo da beleza de Maricá. São elas:
MISS BARRA DE MARICÁ - HALANA MAGALHÃES
MISS BOQUEIRÃO - FLÁVIA SANTOS
MISS INOÃ - SUELLEN MARINHO
MISS ITAIPUAÇU - JÉSSICA SANTOS
MISS ITAPEBA - THAYNÁ MORAES
MISS MUMBUCA - MARINA NUNES
MISS NOVA METRÓPOLE - CAMILA SANTOS
MISS SÃO JOSÉ - MARIANY CAMPOS


Claudia Cataldi lembrou fatos interessantes do Miss Niterói Latina coordenado por Renato Sampaio, que aconteceu no dia 22 de abril passado e que teve como vencedora a jovem KARLA REBEQUE.

O programa de CLAUDIA CATALDI acontece às 16 horas na RÁDIO FLUMINENSE 540 AM.
Aos sábados, Claudia está com o programa RESPONSA HABILIDADE a partir das 7:30 na TV BANDEIRANTES canal 7 - Rio de Janeiro.