ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

MISS MARICÁ LATINA - HALANA RECEBE MOÇÃO


Na quarta feira 30 de maio, no final da tarde, o Deputado Hélcio Ângelo recebeu em seu gabinete no anexo da ALERJ, a MISS MARICÁ LATINA 2012/2013, HALANA MAGALHÃES e a produtora do evento ROSY OLIVEIRA.
Num papo agradável e descontraído, o Deputado Estadual (PSD) entregou uma Moção de Congratulações e Aplausos a Miss Maricá Latina e a PR Produções, produtora do evento, na ocasião representada por Rosy Oliveira, uma das coordenadoras municipais do Miss Maricá Latina.
Halana Magalhães que estará no Espraiado de Portas Abertas no próximo domingo (03 de junho) recebendo homenagens e fazendo um belíssimo ensaio fotográfico, estará representando Maricá no MISS ESTADO DO RIO DE JANEIRO LATINA 2012/2013 no mês de julho próximo.
O Deputado ressaltou a simpatia e a beleza de Halana e disse que Maricá estará muito bem representada.
Quanto a PR Produções, parabenizou o casal Rosy e Pery pelos eventos que enobrecem e levam o nome de Maricá a vários cantos do estado, sempre pelo lado bom.