ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

CULT MODEL 2012 - BÁRBARA THULER

CULT MODEL 2012

Incentivar jovens que se destacam,sempre foi meta do CulturarTEEN.
Por isso, começamos mais um concurso,o CULTMODEL 2012, onde apresentaremos jovens modelos que estejam se destacando no mundo da moda.
Todo mês apresentaremos uma nova modelo e a votação para sabermos que será a CULT MODEL 2012, acontecerá em janeiro de 2013.

BÁRBARA THULER

Uma louraça que chama atenção por onde chega. Ela é BÁRBARA THULER (19). Com 55 kg, quadril de 91 cm, cintura 60 cm, busto 84 cm muito bem distribuídos em 1,74m, Bárbara Thuler está começando a virar referência no novo mundo da moda. Ela conversou com o CulturarTEEN.



Bárbara: “Estudava em uma escola de São Gonçalo, e em uma das seleções da Becs Roses Model  para um novo casting, fui convidada para um teste. Fui aconselhada a me profissionalizar e ter um material de trabalho (book). Não hesitei! Iniciei o curso de modelo e manequim em abril de 2007 fiz meu material e logo comecei a trabalhar durante o curso. Fiz várias  participações em Vidas Opostas, a nova que está reprisando, Promessas de Amor, Os Mutantes, Viver a Vida, Três Irmãs, entre outras. Realizei trabalhos pela Truss. Janshel, Loreal. Desfilei para Alcântara Noivas.
Em 2011, participei do projeto SATED RIO EM AÇÃO, desfilando pelas marcar Bumbum na Areia e Reserva Natural. Atualmente  gravando Cheias de Charme, Malhação, Avenida Brasil, Gabriela, A Grande Família e mais.
Na terceira semana de abril fiz um  casting internacional e passei para modelar em Paris. Toda modelo deve acreditar no seu sonho, se qualificar e nunca perder o foco!
CulturarTEEN: Qual a importância da Becs Roses Model na sua vida?
Bárbara: Poxa, é tudo! Porque foi na Becs Roses que tudo isso aconteceu, acreditei nos profissionais e na seriedade que conduzem o trabalho. E a dedicação no dia-a-dia para buscar novos testes e torcer para que nós modelos, possamos vencer. Daí veio o resultado: Paris! Não é incrível?
Atenção, New Faces que tenham mais ou menos o mesmo perfil meu, mínimo de 1,70 podem entrar em contato com a Becs Roses para o mesmo casting (2621-2204)
Paris, lá vou eu!
Quero agradecer muito a Rozi Marinho por tudo que fez. A Rozi me mandou em uma seleção para L’Oreal, lá conheci a Bete, ela gostou de mim e me pediu pra mandar material. A Rozi mandou e a produtora adorou, pediu pra fazer um videobook e agora estou nessa grande expectativa da ida a Paris.
CulturarTEEN: E nós torcemos por você.
Bárbara: Beijo à todos, e acreditem nos seus sonhos.
Confira o ensaio completo de BÁRBARA THULER acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2012/05/barbara-thuler.html