ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

MAQUIAGEM: O fim da base.

Olá meus amores, estou de volta! E hoje falando sobre maquiagem, em especial algo que muitas meninas vão sentir falta, mas é a melhor escolha. Estou falando sobre o fim da base.
Isso mesmo, vamos esconder nossas bases líquidas e levar para o fundo do baú o pó.
“Não é uma tendência, é um statement”, disse Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC no backstages de beleza do inverno 2012. “A textura mate não tem nada a ver com o nosso clima”, acrescentou.
Celso Kamura é outro partidário do movimento e disse: “A base vai deixar de existir. Hoje em dia a mulher cuida da pele, então não precisa esconder muito. A nova base é o dermatologista”.
Com a extinção da base, entram em cena os hidratantes poderosos e os primers novidade. A função deles é justamente disfarçar algumas imperfeições e dar à pele um brilho natural. Só isso? Não, senhora: sobre eles, vai corretivo, do tom exato da pele, para maquiar somente as áreas necessárias.
Ou seja, seremos mais belas e mais naturais, com uma pele sempre bem cuidada.
Gostaram dessa novidade? Não? Deixem seus comentários.
Grande beijo,
Yngryd Caroline