ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

SIMPATIA DOS DESEJOS IMPOSSÍVEIS PARA FAZER NA NOITE DE HALLOWEEN


Os pedidos realizados no dia 31 de outubro (Dia das Bruxas), têm uma força superior do que os pedidos feitos em potras datas do ano!… 

Pegue na nossa sugestão e faça a simpatia dos desejos de Halloween e veja os seus desejos serem realizados no Dia das Bruxas:

COMO FAZER ESSA SIMPATIA DOS DESEJOS NO HALLOWEEN?

Em primeiro lugar pegue em uma vela virgem, independentemente de sua cor e tamanho e vá para um local onde ninguém te vá incomodar.

Se concentre e visualize seus grandes desejos. No entanto, você não deve ter muitos rodeios. Pense precisamente naquilo que quer nas diversas áreas de sua vida e seja direto nos seus desejos.

Assim que tiver pensado em seus desejos, pegue uma falta de ponta e escreva no redor da vela os desejos em que você pensou. Por exemplo, saúde no coração, dinheiro para cursinho, sorte para conquistar um amor, entre outros. E enquanto estiver escrevendo tudo isto, visualize e mentalize seus desejos.

Acenda a vela e deixe ela queimar totalmente num local calmo e tranquilo.

Depois de concluir a simpatia dos desejos de Halloween, faça a oração do dia das Bruxas e fique meditando um pouco mais na magia deste dia e no seu poder para realizar desejos.

ORAÇÃO PARA O DIA DAS BRUXAS

Muitas pessoas acreditam na real existência das bruxas. Não são aquelas bruxas dos contos de fada, que são más, voam em vassouras e assustam criancinhas. Mas sim mulheres capazes de realizar magias, feitiços e simpatias, que possuem poderes sobrenaturais e são capazes de realizar coisas extraordinárias.

Para muitas pessoas, as bruxas são deusas que moram dentro das mulheres, que com o despertar espiritual encontram seus verdadeiros poderes em realizar magias e feitiçarias. No passado, as bruxas ou antigas sacerdotisas eram mulheres que compreendiam com os ciclos da natureza e a sua força, e realizam rituais em homenagem à ela que foram chamados de bruxaria. Na verdade, as bruxas eram Deusas que conseguiram ampliar a sua percepção para os mistérios da vida, do universo e da natureza.

“Algo muito maior me rege. Algo muito maior me abre os caminhos. Este algo é alguém, este alguém é minha mãe. Sou filha da deusa e não há neste mundo nem nos céus quem possa contra mim. Sou indomada por ser filha da grande mãe.

Ela comanda meus passos e me protege de tudo e todos. Sou livre, pois minha deusa assim me fez, de braços abertos pra liberdade. Sou forte, pois tenho a deusa comigo, a todo instante, a todo o momento. Sou poderosa, pois tenho a sabedoria das ancestrais, o conhecimento da arte e o dom da magia.

A ti, grande mãe, venero e honro. A ti rogo, peço e suplico. A ti cultuo, saúdo e elevo. A ti conto meus segredos, choro minhas lágrimas e rio meus risos. Sou filha da deusa, sou filha de gaia, e agora, quem poderá contra mim?

Assim seja, assim se faça!” 

ORIGEM DO DIA DAS BRUXAS

A origem do Dia das Bruxas não tem nada a ver com as brincadeiras de “Gostosuras ou Travessuras”, abóboras enfeitadas, fantasias ou assombrações que nós vemos nos filmes. A origem dessa celebração vem dos povos habitantes das Ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 D.C. e era uma data de celebração ao luar do fim do verão, mas que não se relacionava às bruxas ou à magia.