ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 17 de outubro de 2020

MOMENTO RELAX, MAIS UM SERVIÇO DIFERENCIADO DO CENTRO DE BELEZA GIL & CIA

 Nilza Batista participou do Momento Relax no Centro de Beleza Gil & Cia e afirma que saiu de lá se sentindo uma nova mulher


Uma manhã inteira (ou uma tarde inteira), começando com um sensacional café da manhã, depois do atendimento da Nutricionista, seguindo para o Massoterapeuta Corporal e Holístico, afinal precisamos tratar do corpo e da alma. Tratamentos dos cabelos, dos pés (com direito ao Spa dos Pés), das mãos e mais uma massagem relaxante. Tudo isso acontece no Momento Relax, e a primeira a "curtir" todo esse trabalho diferenciado agora em Maricá, foi a cliente Nilza Batista e ela conta para o CulturarTEEN (com exclusividade), como foi:


"Bom eu estava me sentindo muito tensa, até por que este nosso momento atual, essa pandemia nos tem deixados muitos tensos e eu precisava de um momento para mim e esse Momento Relax foi um achado na minha vida. Valeu cada centavo, cada minuto que eu passei aqui. Nossa, e a massagem, meu Deus. Foi tudo muito bom, valeu muito a pena" confirmou Nilza.


Além da massagem corporal relaxante, Nilza participou da hidromassagem, do café da manhã, teve atendimento com uma Nutricionista, com um terapeuta corporal e holístico e depois foi cuidar dos seus cabelos, fez manicure e pedicure com direito ao SPA DOS PÉS.


Foi uma manhã perfeita: "Eu sai uma nova mulher, eu recomendo", afirma Nilza.


Para maiores informações e agendamento basta ligar para 21 99780-7900. O centro de beleza Gil& Cia fica localizado na Rodovia Amaral Peixoto km 23 (sentido Niterói), entre o Restaurante Castelo dos Reis e a loja Makfer-Tempracar, próximo ao novo hospital municipal de Maricá.