ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 24 de outubro de 2020

“Apoie os projetos e sonhos dos seus amigos, assim como você apoia celebridades que nem conhece.”


 Essa aí na foto abaixo sou eu sentada no chão do meu quarto, descabelada (mas sempre linda), e com um sorrisão de gratidão na cara, porque estou aqui separando os produtos que preciso entregar e que preciso enviar hoje porque eu decidi ser uma empreendedora. 

Mas nem tudo é tão fácil assim sabe por que? 

Vamos lá: um belo dia eu decidi que teria um negócio próprio ai pensei, o que eu vou fazer? Hum já sei vou vender croped, eu tenho primas, amigas, colegas, e até crush que tem amigas que usam (hahaha) vai ser fácil demais (#SQN).

De todas essas pessoas, supostas clientes que citei, você sabe quantas compraram comigo, que me ajudaram a divulgar ou no mínimo me indicaram pra alguém??

Um total de ZERO, isso mesmo NINGUÉM. 

Eu pensei "fudeu!!!!!" gastei todo o meu dinheiro, investi o que eu vou fazer? 

Ai Deus vem e fala assim: você vai levantar a bunda do sofá e começar a trabalhar, a correr atrás, sem contar com ninguém além de você mesma porque seu sucesso só depende de você! 

E assim eu fiz e hoje eu estou feliz por saber que embora os que se dizem “amigos” não te apoiem terá sempre alguém em algum lugar para valorizar e pagar pelo o que você faz.

Fica a reflexão: “Apoie os projetos e sonhos dos seus amigos, assim como você apoia celebridades que nem conhece.”