ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

KÁSSIA KELLEM, CRIA DA FAVELA NOVA HOLANDA COMEÇA A BRILHAR NO MUNDO DA MODA E DAS MODELOS


Cria da favela Nova Holanda, Kássia Kellem Nunes da Silva (25) está se lançando no mundo da moda e das modelos. Nascida no Rio de Janeiro, mora no Morro do Banco no Itanhangá (Barra da Tijuca) e já usa o nome artístico de Kássia Kellem.

Com ensino médio completo, a modelo "mignon" sempre ralou muito para conquistas suas vitórias, mas apesar do corpinho (muito bem feito) aparentemente frágil, ela é uma leoa, e corre atrás dos seus objetivos como poucas.

Hoje ela exerce a profissão de  técnica de informática, atriz e modelo. Solteira, sem filhos, nunca praticou esportes, mas sempre foi fá de skate e manda bem na pranchinha de rodas. Pesando apenas 45 quilos, tem medidas perfeitas para seu corpinho delicado: Busto: 78 cm, Braço: 22 cm, Cintura: 59 cm, Quadril: 86 cm,  Coxa: 44cm,  Panturrilha: 29 cm e Bumbum: 85 cm.

Sua genética é muito boa: "Eu como e como e não engordo!"

Kássia entrou no mundo da moda este ano, embora fosse um desejo e uma luta desde o final da adolescência. "Entrei esse ano. Sempre quis ser modelo, porém nunca encontrei oportunidade pra iniciar a carreira" confirmou. "Eu comecei com ensaios fotográficos que fui procurando pelas redes sociais e com pessoas conhecidas. As agências que me chamavam, pediam valores que eu não tinha condições de pagar e nunca tive ajuda de ninguém, além de nunca me sujeitar a determinadas coisas, como vender ou negociar meu corpo, com infelizmente sabemos que algumas fazem!" disse Kássia.

E quase Kássia desistiu do seu sonho: "Tive que deixar de lado meu sonho, por que nem minha família tinha condições para me ajudar, sem contar algumas agências só sabem tirar dinheiro e praticar golpes nas meninas. Eu mesmo caí no golpe de uma de figuração que uma agência me fez acreditar. Desde cedo quis ser modelo. Cheguei a participar de um desfile na minha pré adolescência quando estava na escola!".

Kássia já participou de quatro ensaios fotográficos, mas nunca esteve em concursos de beleza. "O primeiro foi pra fazer meu portfólio, segundo foi uma parceria, e o resto foi permuta. Um deles foi um ensaio sensual (o último), e apesar de ficar meio tímida, foi bem tranquilo", explicou.

Parecendo um bibelô, nossa linda modelo e técnica de informática não gosta de futebol e não torce por nenhum time, sua cor predileta é a preta, ama Lasanha, para beber gosta muito de Tequila e cerveja, gosta de passear em cachoeiras, curte muito um cineminha, e gosta muito de ler. Seu filme predileto é "A procura da felicidade", usa salto alto para trabalhos e ensaios, mas ama usar tênis. Sua roupa preferida é o vestido mas para dormir adora camisolinhas.

Infelizmente, como na vida de muitas meninas (principalmente as de menos recursos), já sofreu violências em sua vida e mesmo sendo traumático, gosta de falar para que não aconteça com outras jovens: "Sim, na minha infância e no meu primeiro relacionamento. Meu ex namorado depois que terminamos me pegou pelo pescoço, tentou me enforcar. Quando criança, meu ex padrasto tentou me violentar, sem contar que outra pessoa, um desconhecido, tentou me violentar na rua. Minha mãe tinha pedido pra sair pegar uma vara pra estender roupa e um homem me abordou na rua, me arrastando para os fundos do quintal dele e querendo me forçar a beija ele, passando a mão no meu corpo. Tinha uns 10 anos apenas. Já com 12, meu padrasto começou com umas brincadeira muito estranhas. Comecei a estranhar e contei pra minha mãe e minha tia."

Perguntamos para ela seus sonhos e desejos: "Meu sonho é um dia pode crescer de vida, ter minha casa própria, crescer na minha carreira profissional como atriz e modelo e ser conhecida mundialmente. Meu desejo é realizar isso tudo!!!!"

E pedimos para deixar um recado para as meninas de sua idade que querem seguir seus passos: "Sempre correr atrás dos seus sonhos, nunca desistir, por mais que situação seja difícil, não desista, que um dia você chega lá. Ah, só mas uma detalhe, sou uma mulher independente, tive que conquistar meu espaço muito cedo. Trabalho desde meus 14 para 15 anos . Com 20 anos sai da casa dos meus pais para morar sozinha."

Kássia é um exemplo de jovem guerreira, lutadora, que mata um leão por dia para vencer desafios e conquistar seu espaço. Entra firme no mundo das modelos através da PR PRODUÇÕES que acredita em mais este potencial: "Quero muito agradecer ao produtor Pery Salgado e a PR PRODUÇÕES, que dá oportunidades e realiza sonhos daquelas que por vários motivos não conseguem conquistar seus sonhos. Aqui as portas são abertas e o melhor, passamos a ser exemplos e motivadoras para outras jovens, para outras mulheres. Muito obrigada", concluiu Kássia.

Primeiro ensaio,  fotógrafa: Larissa Machado

https://modelosdobrasilpr.blogspot.com/2020/10/kassia-kelem-faz-seu-primeiro-ensaio.html

Segundo ensaio fotográfico foi com Alexandre do "Combustível sem imposto" (@combustivelsemimposto). 

Para conferir, acesse: https://modelosdobrasilpr.blogspot.com/2020/10/kassia-kellem-faz-seu-segundo-ensaio.html


Terceiro ensaio fotográfico foi pra 2click fotográfico William. 

Para conferir, basta acessar: https://modelosdobrasilpr.blogspot.com/2020/10/kassia-kelem-faz-seu-terceiro-ensaio.html


Kássia Kellem participou do seu quarto ensaio fotográfico. 

Para conferir basta acessar: https://modelosdobrasilpr.blogspot.com/2020/10/kassia-kelem-faz-seu-quarto-ensaio.html