ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 18 de outubro de 2020

JOVENS SÃO CHAMADAS DE PROSTITUTAS E SÃO "CONVIDADAS" A SAÍREM DE RESTAURANTE EM SHOPPING DE BACAXÁ


Duas jovens foram sem motivos aparentes xingadas e convidadas a sairem de um restaurante na praça de alimentação do Fly Shopping em Bacaxá. Segundo relato das jovens em rede social e posteriormente para a reportagem do CulturarTEEN elas frequentavam o local por acharem aprazível, com bons preços e comida boa, mas no sábado 17/10 para surpresa delas, a dona do estabelecimento "achou" que as duas jovens (de 18 anos, uma delas já casada), estariam "dando em cima" do marido dela, que segundo informações teria idade para ser avó das jovens.


Abaixo, o desabafo da jovem Jamily e os audios do momento onde foram denegridas e convidadas a sairem da praça de alimentação e outro audio com um "suposto tio" de uma das jovens em sua defesa batendo boca com os proprietários do estabelecimento:


"No dia 17/10/2020, eu (Jamily - foto acima) e minha prima Heloísa, passamos por uma humilhação tremenda. No sábado anterior, eu e ela fomos almoçar em um restaurante no FLY Shopping, em Bacaxá. A comida muito boa, voltamos para comer de novo. E o que nos ocorreu, foi horrível. Terminamos de comer, fomos pagar, assim que entregamos o dinheiro, a mulher (proprietária do estabelecimento) nos pergunta: - Quantos anos vocês tem?
E respondemos: -18
Com isso ela começou a nos ofender, falando que já podíamos tomar uma P* (PORRADA) na cara.
Que estávamos frequentando o shopping, porque estávamos dando em cima do marido dela, um senhor que tem idade para ser nosso avô.
Nos chamou de piranha, prostituta, e mil outras coisas, que me enchem os olhos de lágrima só de lembrar.Nos julgou pela nossa roupa. (Porém roupa não define ninguém, e nem nunca vai definir).
Eu estou frequentando sim o shopping, mas porque eu estou trabalhando na campanha política, e quando dá nosso horário de lanche, vamos para lá, para comer, não sentamos em frente ao estabelecimento dela, sentamos em uma direção, 'que só dá para nós ver', se saírem de lá.

Nunca tive nenhum tipo de conversar com o marido dela. Nem mesmo com ela.
Quero pedir a ajuda de todos, por justiça. Somos, e sempre vamos ser direitas. 
Meu nome é Jamily e o da minha prima é Heloísa (foto acima), temos  18 anos, e queremos justiça, não quero ser julgada pela minha roupa, não quero ser julgada por frequentar um local público, não quero ser julgada por ELA NÃO TER CONFIANÇA NO MARIDO DELA.
Nunca conversei, nem se quer sorri para o marido dela.
Que olhem as câmeras de segurança, que analisem cada detalhe, que vejam aonde sentamos, que vejam quantas vezes frequentamos o restaurante dela.
NÓS SÓ QUEREMOS JUSTIÇA".

Após o incidente, às jovens fizeram o registro pelo site da delegacia de Saquarema (124 DP) mas o mesmo não foi apresentado para nossa reportagem.