ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

MÔNICA BRIONE, DIVINA!

MUSA COMPLETA 2015 FAZ UM BELISSIMO ENSAIO, COM MAIÔS DA PERTH


A modelo Monica Brione em todo seu esplendor retorna em mais um belissimo ensaio agora usando maiôs da PERTH parcceira da PR Produções em diversos concursos.
Monica Brione, que conquistou o título de MUSA COMPLETA 2015 por toda sua história de superação, depois de passar por duas cirurgias cardíacas e uma gravidez de alto risco, hoje serve de exemplo para todas as mulheres e jovens, ao cultivar um corpo desenhado, graças a cinco dias de musculação por semana (pelo menos uma hora e meia por dia) e mais três dias de zumba, com a professora Jhessyka Lima do Studio Vidativa.

Além destes cuidados diários, sempre que pode faz tratamentos estéticos corporais para aprimorar sua silhueta.
Monica Brione, modelo, Musa Completa 2015, Gata da Hora por duas vezes (por enquanto) e em busca de novas conquistas, pois, como ela mesmo se intitula: "sou uma verdadeira criança, e vivendo um novo momento, um novo amor, uma nova vida, agradecendo sempre à Deus por todas as conquistas de minha vida"

Confira o ensaio completo acessando: