ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

JHESSYKA LIMA - GAROTA MARICÁ 2015 E MÔNICA BRIONE MUSA COMPLETA 2015 RECEBEM TÍTULOS

Jhessyka Lima - Garota Maricá 2015 e
Mônica Brione Musa Completa 2015
No sábado 30 de janeiro antes de mais uma etapa do projeto ZUMBA BEACH no Restaurante Barracuda na rua 11 na Barra de Maricá, foram entregues os títulos de GAROTA MARICÁ 2015 para a professora de educação física e instrutora de Zumba Jhessyka Lima, proprietária do Studio Vidativa. Sua aluna Isabel Leal foi convidada à fazer a entrega do certificado a mais nova Garota Maricá.

Isabel Leal entrega o título de Garota Maricá a Jhessyka Lima

A seguir, foi a vez de Jhessyka Lima entregar o título de MUSA COMPLETA 2015 à modelo Mônica Brione, pelo seu exemplo de vida, garra, determinação e superação, servindo de exemplo às demais jovens e mulheres de Maricá e região.

Jhessyka Lima entrega o título de Musa Completa à Mônica Brione
Após o Zumba Beach, com a presença da Miss Fluminense Plus Size 2015 - Danielle Antunes, aconteceu o almoço das campeãs, oferecido por Mauricio Chaves, proprietário do Restaurante Barracuda, com a presença de Jhessyka Lima e Mônica Brione. Participaram também do almoço a mamãe e o namorado de Jhessyka e o produtor Pery Salgado (PR Produções).

Mônica Brione - Musa Completa 2015
Danielle Antunes - Miss Fluminense Plus Size 2015
Jhessyka Lima - Garota Maricá 2015


O almoço das campeãs oferecido por Maurício Chaves do Barracuda