ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

FOTÓGRAFOS BADALADOS SELECIONAM CLIQUES DE BELDADES (INCLUINDO GISELE) COM POUCA ROUPA (E ATÉ SEM)


Para o ELA do jornal O GLOBO, os badalados fotógrafos Mert Alas & Marcus Piggott selecionaram cliques de tirar o fôlego de beldades das passarelas e da música. A lista é de respeito: Gisele Bündchen, Miley Cyrus, Madonna... Aqui, a dupla inglesa Naomi Campbell e Kate Moss em foto sexy feita em 2012 Mert Alas & Marcus Piggott

Em 2005, Kate Moss faz topless e provoca foto feita pela mesma dupla,


Em 2013, Kate Moss se veste de coelhinha e mostra o seios para a mesma dupla.


Toda a exuberância de Kate Moss para a dupla de fotografos famosos


Em 2004, Gisele fica nua pela primeira vez para a dupla.


Em 2014, ela faz uma topless para a dupla


Em 2005, ela exibe suas curvas e faz malabarismos para a dupla


Em 2014, foi a vez de Miley Cyrus posar sexy para a dupla


Em 2014, Madonna mostra seu lado fetichista para a dupla.


Madonna, exótica e sempre polêmica, aos olhos da dupla famosa
Mert Alas & Marcus Piggott