ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

LARISSA MAIA É A RAINHA DO CARNAVAL DE ITAIPUAÇU

Gabriela Silva, Larissa Maia e Rafaela Santiago

A modelo Larissa Maia (16) - PR PRODUÇÕES, foi escolhida na noite do sábado 06 de fevereiro no Jardim Atlântico (rua 83) em Itaipuaçu, um dos locais dos shows de carnaval escolhidos pela prefeitura de Maricá, a RAINHA DO CARNAVAL DE ITAIPUAÇU, em evento realizado por Alessandro Leite com apoio da Prefeitura Municipal.
Coordenado por Simoine Saldanha, o evento contou bom belissimas candidatas ao título máximo do carnaval do 4º distrito. Os jurados tiveram muito trabalho devido a beleza das candidatas que tiveram que também mostrar samba no pé.
O resultado final foi: Larissa Maia - Rainha do Carnaval, Gabriela Silva - 1ª Princesa e Rafaela Santiago - 2ª Princesa.
Sete lindas candidatas disputaram o título
O evento contou com a presença da nossa Miss Maricá Plus Size Senior 2014/2015, Jiovana Muniz, da rainha do rodeio Beatriz Saldanha e da Rainha de Bateria da União de Maricá e eterna Rainha do Carnaval de Maricá - Duda Jantorno.
Rambém fizeram parte do juri, o organizador Alessandro Leite, tambpem conhecido por Alessandro da Miriam, Heloisa Dique - proprietária do Bistrô Junto e Misturado no centro de Marica, Igor Matheus - sócio do salão Glaucia Garrido, Tais Guioto -  proprietária do Salão Spa da Beleza, Ivone Salles - sócia da loja Mel Bonita, Meire Almeida -  representante da Nestlé regional, Igor Mury... proprietário do estúdio Igor Mury, Fabiana Miranda -  representante independente Herbalife, Marcos dias... biólogo e fotógrafo, Mirian Lins...proprietária da loja M.D . Lins Moda Praia, Otávio Tavares - sócio da agência deTurismo CVC, Robson Junior daOdontuaçu, Vanny Style proprietária da loja Vanny Style.

Os jurados

Larissa Maia além deste título tem o título de Mais Bela Estudante de Maricá Infanto Juvenil, Garota Completa e Miss Simpatia Maricá Latina 2014 e já foi capa do CULTURARTEEN.


Jiovanna Muniz -Miss Maricá Plus Senior 2014/2015
Bia Sandanha - Rainha do Rodeio de Maricá 2015
Alessandro Leite (organizador)
Duda Jantorno - Rainha da Bateria da UNião de Maricá


Candidatas mostram samba no pé