ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

ADOLESCENTE É MORTA A FACADAS

Adolescente tenta defender mãe e é morta à facadas por causa de dívida de R$ 15 na Bahia 

Caso ocorreu no bairro de Cajazeiras, em Salvador 

Uma jovem de 16 anos teve os sonhos interrompidos, após ser assassinada, no bairro de Cajazeiras, situado na capital baiana. De acordo com informações da Centel (Central de Polícia), a vítima foi morta a golpes de faca, por causa de uma dívida de R$ 15. A adolescente teria adquirido um acessório para o celular nesse valor e ao ser cobrada por uma mulher com quem efetuou a compra, informou que não tinha o dinheiro para pagar.
Conforme a polícia, houve um desentendimento entre as jovens e a mãe da vítima tentou interferir na situação. Ao perceber que a agressora iria desferir uma facada na mãe, a adolescente utilizou o próprio corpo como uma espécie de escudo humano e terminou sendo esfaqueada no peito.
A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Posto de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (21). A autora não foi localizada. O caso deve ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).