ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

THALIA OLIVEIRA É A MISS BRASIL NOVO MUNDO TEEN 2015

Danielle Antunes (Miss Maricá e Miss Lagos 2014),
Thalia Oliveira (Miss Brasil Novo MUndo Teen 2015)
e o produtor Pery Salgado
Todas brilharam! E numa noite emocionante que marcou a vida de várias jovens e onde também foi inaugurada a NAIIH'S FESTAS em Maricá, aconteceu a final do MISS BRASIL NOVO MUNDO 2015.
Na categoria TEEN, Kelly Bernardos foi escolhida por voto popular a MISS BRASIL NOVO MUNDO TEEN WEB 2015. 
O título máximo após o concurso presencial ficou com Thalia Oliveira - Miss Belford Roxo Teen, com Kelly Bernardos (Miss Saquarema) como vice-campeã e Clarissa Azevedo (Miss Maricá) em terceiro. Clarissa também ficou com o título de Miss Simpatia e Thalia com o de Miss Elegância.

Nossas misses desfilando a coleção AFRICARIOCA de Fabricio Dom
Na categoria principal, onde as candidatas desfilaram a moda AFRICARIOCA de Fabricio Dom na primeira entrada, os belissimos maiôs da coleção 2016 da PERTH (patrocinadora oficial do evento) e os trajes de gala na terceira entrada, o resultado final foi o seguinte:


ANIELY ANDRADE - Miss Brasil Novo Mundo 2015
Aniely Andrade​ também conquistou o título de MISS BRASIL NOVO MUNDO WEB por votação popular e o título de Miss Elegância.
O título de Miss Fotogênia ficou com Victória Lauria​ (Miss São Gonçalo) e o de Miss Simpatia ficou com Erica Silva​ (Miss Maricá), que conquistou tambem o segundo lugar.
Beatriz Canuto​ (Miss Mesquita) ficou com o terceiro lugar geral.
Um concurso, uma nova categoria que veio para ficar e marcar território, sempre valorizando a mulher, mostrando a INTELIGÊNCIA como novo padrão de beleza.

O lançamento da moda praia da PERTH 2016