ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 20 de dezembro de 2015

MV SOUND CAR, FAZ PRIMEIRA FESTA DE NATAL PARA CRIANÇAS


Foi uma manhã mágica no centro de Maricá.
O casal Marcus e Anninha Melo (proprietários da MV SOUND CAR, realizaram a primeira festa de natal para crianças carentes nas dependências da loja localizada na avenida Francisco Sabino da Costa com ponte da Mumbuca.

A festa começou às 10 horas com pula pula, brincadeiras, sorvete, pipoca, algodão doce, cachorro quente e muito, muito refrigerante, e é claro, muita música ao som do DJ Philipe Ricardo.


Mas o momento mais aguardado pela criançada foi a chegada de Papai Noel que antes, percorreu algumas ruas do centro de Maricá saudando e sendo saudado pela população e por muitas crianças.
Não faltaram presentes para a criançada que depois de muita diversão ficaram encantadas com a figura do Papai Noel e sairam da festa felizes com seus presentes.


Felizes com o resultado da primeira festa, o casal Marcus e Anna Melo prometem muito mais para 2016 e aproveitaram para agradecer aos colaboradores da linda festa: Priscilla kalil, Alessandro da Mirian, a equipe do GSAR, ao DJ Phillipe Ricardo, Marreco Gelo, Vamos Pular, jornalista Pery Salgado e a todos os amigos e clientes da MV SOUND CAR.


Ano que vem tem mais!