ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PASTORA RENATA ZANETTE SE SENTE INDIGNADA COM POSTURA DO PREFEITO DE MARICÁ

Indignada!!!!
O prefeito Quaquá é HOMOFÓBICO????

Pastora Renata Zanette esteve presente na sessão da Câmara de 30 de dezembro

Pergunto porque além de desrespeitar toda a população Maricaense nos tratando por IMBECIS e DERROTADOS, ainda ofendeu os homens em plena tribuna da câmara de vereadores está manhã (30/12), os chamando de "BICHINHAS".
Um prefeito mais que corrupto, um debochado, infantil, despreparado, insolente, boca suja, baixo nível, desumano, desrespeitoso, desequilibrado e muitos mais adjetivos péssimos cabem a esse sujeito que é uma verdadeira vergonha para a cidade de Maricá.


Saí da sessão indignada com a postura do prefeito Washington Quaquá e dos vereadores que o apóiam como por exemplo o vereador Chiquinho que precisa no mínimo de aulas de língua portuguesa, pois em tribuna cometeu um erro de português imperdoável para um legislador. São legisladores sem preparo, sem conhecimento se quer da própria língua, quem dirá de leis. Corruptos e enganadores do povo. Esse é o governo que temos meus amigos cidadãos Maricaense! Isso não pode continuar. Temos que tomar atitudes radicais em 2016 e tirar essa quadrilha do poder. 

Desafeiçoados de Deus e do povo!

Pra. Renata Zanette