ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

MISSES PRESTIGIAM EVENTO DE DOAÇÃO DE SANGUE EM MARICÁ

Victoria Lauria, Miss São Gonçalo Novo Mundo com
Marcelo Delaroli
Organizado pela SubSecretaria de Estado da Região Metropolitana, a campanha NATAL COM VIDA capitaneada pelo subsecretário Marcelo Delaroli teve um resultado além do esperado.
Aberto ao público a partir das10 horas, a mega estrutura do HEMORIO levou ao CIEP 259 centenas de pessoas e às 11:30h as senhas já haviam se esgotado e antes das 14 horas, as 100 bolsas de sangue já haviam sido completadas, com algumas pessoas um pouco frustradas por não terem conseguido doar sangue, mas o próprio Marcelo, agradecendo a presença de todos, afirmou que provavelmente ainda em janeiro (visando as necessidades do carnaval), haverá nova ação de doação de sangue e estes que na ação desta quinta feiora 17 de dezembro não puderam fazer sua doação, serão os primeiros a participarem da próxima.

MISSES COMPARECEM E APOIAM INICIATIVA


As misses VICTÓRIA LAURIA (Miss São Gonçalo Novo Mundo 2015) e JIOVANA MUNIZ (Miss Maricá Plus Size Senior 2014/2015), estiveram no evento hipotecando seus apoios a sensacional iniciativa de Marcelo Delaroli que trouxe o HEMORIO à Maricá.


Segundo a Dra. Regilene Rocha Fernandes, responsável pela equipe do HEMORIO, o resultado foi espetacular e tudo correu de forma perfeita: "Só temos que agradecer ao povo de Maricá que veio apoiar nossa ação e ao SubSecretário Marcelo Delaroli pela iniciativa", finalizou.


Victoria deu seu depoimento sobre a importância da doação