ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

LBV Faz entrega de enxoval para futuras mamães


Maricá, RJ – A emoção tomou conta do coração de dezenas de mães atendidas pelo programa Cidadão-Bebê, da Legião da Boa Vontade. Para marcar o fim de mais uma das etapas do Programa, desenvolvido no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, em Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a LBV presenteou as futuras mamães com um enxoval completo para a criança que está para chegar. O evento, ocorrido nesta Quarta-feira, 02, emocionou as futuras mamães amparadas pela LBV.
Com esse apoio, as participantes sentem-se mais seguras para aguardar a chegada de mais um integrante da família. Durante as ações, as mamães assistem a palestras ministradas por profissionais da saúde sobre temas diversos e participam de atividades que promovem a motivação e a troca de experiências.
O Programa Cidadão Bebê é realizado para assistir gestantes e mães, contribuindo com o processo gestacional e o desenvolvimento familiar e visa garantir os direitos sociais delas e das crianças. “As gestantes realizam atividades direcionadas ao fortalecimento de vínculos e orientações sobre os cuidados com os bebês. Tudo isso, contribui com essa fase tão especial de suas vidas
Em Maricá, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Av Vereador Francisco Sabino da Costa, 259– Bairro Centro. Informações pelo telefone: (21) 2634.2027.