ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PREFEITO DE MARICÁ COLOCA NAMORADO DA NETA DE LULA NA FOLHA DE PAGAMENTO

BIA, neta de Lula quer ser a nova cara do PT e encosta namorado na prefeitura de Maricá-RJ


RIO — As menções ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Operação Lava-Jato e a impopularidade do PT não inibem a estudante de psicologia Maria Beatriz da Silva Sato Rosa, de 20 anos. Secretária de Juventude do PT de Maricá (RJ), a neta mais velha do petista adotou o nome Bia Lula e usava, até a semana passada, a imagem do avô, inclusive na foto de seu perfil no WhatsApp, na qual os dois apareciam abraçados….
Namorado de Bia, Felippe Miranda disse que ela milita no PT desde os 14 anos e que pretende disputar algum cargo eletivo:
— Ano que vem não, está muito em cima. Depois, sim, com o nome mais visto — disse ele, que trabalha na Secretaria de Cultura de Maricá



Verificamos que o namorado da neta de Lula além de cargo na prefeitura de Maricá também mantém o FUN MARICA que é patrocinado pela prefeitura, o que diga-se de passagem já é absurdo uma vez que ele é funcionário publico.

BIA SE ABORRECE COM MATÉRIA DO GLOBO E RESPONDE EM REDE SOCIAL

"Venho publicamente relatar o que vem acontecendo comigo nos últimos dias, e de tão indignada, resolvi compartilhar com vocês que venho sendo incomodada, da maneira inconveniente e porque não dizer, assediada pela repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo, que diz que irá publicar uma matéria a meu respeito, eu querendo ou não. Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista. Sem contar o que fazem com o maior amor da minha vida e o melhor Presidente que este País já teve, meu avô, Luiz Inácio Lula da Silva. Sim, meu nome é Bia Lula e tenho SIM, o maior orgulho de toda sua trajetória de vida. Meu avô, minha liderança, tirou milhões de brasileiros do mapa da FOME e da MISÉRIA, e milita em nível mundial na erradicação da FOME e da POBREZA. Mas ok, na verdade, o que incomoda essa gente, é o fato dele ser um retirante nordestino, que sobreviveu à fome, uma liderança que surgiu do chão da fábrica, um verdadeiro BRASILEIRO. Não me venham com este procedimento baixo e truculento. Não devo satisfações da minha vida e não devo nada a ninguém, quem deve é o Grupo Globo, que nada mais é que uma concessão pública que subestima e tenta manipular a inteligência do nosso povo Sei me defender, esta prática mesquinha de terrorismo midiático não me mete medo, se querem conhecer minha militância, ai vai."